sexta-feira, 1 de junho de 2012


-Vocês passam o dia no estúdio e vendo os assuntos da entrevista e como você contariam e tudo mais.-

-Depois no fim do dia o Justin te leva para casa e vai embora.você janta se troca e vai dormir pois afinal tinha um dia cheio amanhã.-

-Na manhã seguinte- 

-você acorda toma banho coloca essa roupa: 

(a roupa do meio)

-Você vai até a cozinha para tomar café com sua mãe.só pra lembrar de manhã você tem aula com uma professora particular afinal você não podia estudar em uma escola normal e também não queria já que não iria conhecer ninguém.você dá bom dia a sua mãe e ficam conversando e tomando café até que ela pergunta:

SM:é hoje a entrevista em que você e o Justin vão assumir o "namoro" né?!

Vc:é sim mãe é hoje na parte da tarde no programa da Ellen (:

Sm: assim o Sccoter falou acho que ele só esqueceu de comentar que seria na Ellen. 

Vc:hum... então agora a senhora já sabe onde vai ser (: a senhora irá me acompanhar nessa entrevista?

Sm: hum..acho que não porque tenho que resolver algumas coisas ainda já que estamos aqui a pouco tempo. e você mocinha tem que ligar para o seu pai ok?

Vc:ok mãe eu ligo assim que eu terminar a aula de hoje (:

Sm: então tudo bem (:

- Bom deixa eu explicar: é que como o seu pai trabalha muito lá no Brasil não tem como ele vir morar aqui com vocês mas sim seus pais são casados .-

-Você passou quase a manhã inteira estudando com a professora, depois foi almoçar, descansar um pouco , tomar banho e se arrumar para a entrevista-

-Você estava assim - :

 (é só imaginar você no lugar da Demi)

-Você foi com o Endy e a Mary que são da sua equipe até o local do programa.chegando lá você encontra o Justin e ele tava assim-:

(lindo né?! haha...)

-Você foi até a sala onde ele estava que era tipo um camarim e ele disse- :

Juss:oi ..amor! você está linda -te dá um selinho e sussurra no seu ouvido" não fica sem graça afinal pra eles nós somos namorado né?!"-

Vc: er.. acho que sim então ok!

Juss: bom então daqui a pouco a Ellen vem até aqui para eu lhe apresentar a ela antes da entrevista então não se assuste (:

Vc: tudo bem vou tentar (:

Juss: então vem vamos nos sentar aqui e aguardar né?!

- vocês ficam lá esperando quando o Justin ouve que tem alguém se aproximando ele te agarra e te beija , você não entende nada mas corresponde e então escuta alguém pedindo licença a você ,então vocês partem o beijo e a pessoa diz- :

Pessoa:desculpa atrapalhar o casal mas eu vim aqui pra conhecer a (seu nome) né Justin?

Juss: é sim Ellen (: a quanto tempo hein - ele cumprimenta ela - bom Ellen essa é a (seu nome) minha garota (:

Ellen: nossa você  é muito mais bonita pessoalmente (seu nome) é um prazer conhece -la (:

Vc: o prazer é todo meu e obrigada (:

Ellen: de nada querida. nossa vi que o casal está in love mesmo né ? e desculpa ter atrapalhado .

Juss:não foi nada né amor?

Vc: er.. claro que não podemos continuar oque estávamos fazendo depois.mas eu estava bem curiosa pra lhe conhecer Ellen.

Ellen:que bom eu também queria conhecer a nova namorada do Bieber (: bom agora vamos porque eu já entro no palco pra chamar o casal (:

Vc & Juss: ok. vamos então (:

-A Ellen entra no palco e anuncia vocês. vocês vão até lá e se sentam . a Ellen diz- :

Ellen:bom então vamos lá como vocês estão?

Vc & Justin:bem (:

Ellen: então vamos falar sobre essa história de novo casal tudo bem?

Juss: tudo ok pode começar (:

Ellen: você estão realmente namorando?

Vc & Juss: sim estamos (: 

Ellen: hum que ótimo felicidades ao casal.

Vc &Juss : obrigada 

Ellen: bem nós temos fotos aqui de vocês juntos no que seria um encontro eu suponho.e que nessa foto aqui dá pra ver que iria rolar um beijo certo?

Vc & Juss: er... bem sim 

Juss: mas bem na hora uns paparazzis apareceram e atrapalharam tudo né?!

Ellen: é pelo que parece sim. mas então no mesmo dia essas fotos estavam em tudo que é lugar! como seus fãs reagiram Justin? e os seus (Seu nome) ?

Juss: bom meus fãs pelo menos a maioria reagiu bem até falaram que ficávamos bem juntos (:

Vc: e os meus não foi diferente muitos perguntaram no twitter se era verdade e outros praticamente confirmavam por si só (:

Elle: e isso é bom né?! afinal é ótimo ter apoio dos fãs.

Vc & Juss: é sim (:
Ellen: bom então já que é assim né! a quanto tempo vocês estão juntos?

-você olhou pro Justin sem saber oque responder e ele disse -

Juss: bom já faz mais ou  menos 1 mês (:

Ellen: hum então é recente né! e então como é o namoro de você afinal os 2 são famosos e tem uma agenda cheia.

Juss: bom isso é verdade mas quando se ama pra tudo tem um jeito (:

-A plateia fez um awn e você ficou um pouco sem graça-

Elle: own que fofo isso é a verdade (: então (seu nome) como é o Justin como namorado?

Vc: bom ele é doce , carinhoso e muito atencioso ele é um ótimo namorado (: - você olha para o Justin e sorri-

Ellen: bom parece que o casal vai muito bem né?!

Vc &Juss: é sim (:

- A entrevista durou mais um pouco a Ellen fez mais algumas perguntas e vocês foram embora. Você foi com o Justin na RR dele.quando vocês entraram ele falou- 

Juss: hum até que fomos  bem (:

Vc: é sim (:

Juss: então quer dizer que vamos continuar oque começamos né? - ele ri-

Vc: oque?

Juss: ué foi você que disse isso a Ellen =D

Vc: mas você sabe que foi de brincadeira porque somos "namorados"

Juss: é mas temos que agir mais como tal sabe?

Vc: sei de nada não ... mas podemos melhorar QUANDO tivermos com pessoas por perto ok?!

Juss: hum.. já que é assim pode ser né?!

-vocês vão para o seu apartamento. passa umas semanas e você estava na casa do Justin ele iria te apresentar a uns amigos dele-

Vc: bom eles já vão chegar ? 

Juss: já sim e não esquece que ninguém sabe que é mentira ok? então não se esquece de me tratar como seu "namorado" ok?

Vc:ok eu nao vou esquecer~Justin (:

Juss: ok e não me chama de Justin não esquece é "amor" tá!

Vc: ok "amor" não vou esquecer!

Juss: melhor assim ! 

-A campainha tocou e o Justin disse-

CONTINUAAAAAAAAAAAAAA...... viu to de volta! 

com pelo menos 1 comentário eu continuo!
Beijos bebês....



 

Um comentário:

  1. Aaiiii, suaa lindaa, brigadinha prlos parabens no cap. passadoooo!!! >.< ficou pequeno mais ficou perfeito de novo ok??? Continuaaa!!!

    ResponderExcluir