terça-feira, 26 de junho de 2012


~No dia seguinte ~
~seu nome on ~
Acordei e ainda estava do mesmo modo em que dormi ontem, ou seja, nos braços de Justin. É isso é meio estranho até mesmo porque na realidade não somos namorados e sim fingimos ser “namorados”, mas tudo bem eu posso me acostumar com isso (rsrsrs… brincadeirinha), é estranho mesmo, mas enquanto for dando certo tá tudo bem. Sai dos braços de Justin cuidadosamente, pois no relógio ainda marcavam 07h00min e como era sábado e não teríamos que ir ao estúdio ainda era meio cedo para acordar Justin. Levantei ainda com um pouco de sono (não muito, pois dormi bem) fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes pessoais, um banho bem quentinho pra começar o dia e depois de colocar a roupa ( um shortinho e uma blusinha azul com um salto não muito alto e sem maquiagem já que até então ficarei em “casa”) sai do quarto do Justin ou “nosso quarto” já nem sei direito oque pensar, mas fica assim: nesse tempo em que eu ficar aqui é nosso. Pronto resolvido. Sai do quarto e fui até a cozinha e lá estava Luci ( a empregada que cuidava da cozinha), mas enquanto eu estiver ali ela não vai cozinhar sempre, pois eu posso fazer isso. Assim que ela me viu disse:

Bom dia senhora. –disse ela a mim –
Bom dia, mas não me chama de senhora é estranho e eu nem sou casada ou algo do tipo. Disse eu fazendo cara estranha-
Desculpa, mas é que como namorada de Justin e sem a Dona Pattie aqui a senho…senhorita é quase a “dona da casa”.
Haha ….longe disso, mas mudando de assunto…quem fará o café? Eu ou a senhora?
Bom eu já preparei conforme Justin me enformou ontem.
Sério? Mas tipo oque tem para café? -  perguntei aguardando a resposta-
Bom Justin me disse que eu poderia fazer ovos com bacon e que a senhorita iria gostar de…salada de frutas se eu não me engano certo?
Muito bom acertou sim. Eu só não sabia que Justin sabia disso. – perguntei estranhando-
Já era de se esperar vocês são namorados a pouco mais de 2 meses né!? – ela disse como se fosse obvio me fazendo despertar para oque eu tinha dito- 
Haaa , mas é claro, como não né!? – disse tentando já contornar o assunto-
Bem, mas a senhorita já vai comer?
Não eu vou esperar uns minutos pra ver se Justin acorda caso ele não acorde vou até o quarto chama-lo pra tomarmos café juntos.
Own que fofo o casal *-* não conseguem nem se quer comer sem a companhia um do outro- ela disse me deixando envergonhada, pois disse sem pensar-
Bem vou esperar lá na sala okay?!
Ok. Assim que vocês forem comer é só avisar para eu poder por a mesa.
Ok. – disse e fui a caminho da sala-
Fiquei na sala assistindo Bob esponja. É sim Bob esponja que, que é não é crime ter 17 anos e gostar de Bob esponja né?!

 […]
Passou-se 30 minutos, isso mesmo 30 minutos e nada do Justin acordar. E eu já estava ficando com muita fome então resolvi subir e acordar ele. Subi as escadas cheguei ao quarto e abri a porta e vi Justin dormindo feito um anjinho. Dá até do de acordar ele, mas enfim, abri as cortinas pra deixar a claridade entrar, fui até a cama me sentei ao lado dele e o sacodi um pouco e …nada, nada dele acordar Affu . Voltei a sacodir ele e a chamar seu nome e então ele começou a se mexer, mas ainda não tinha acordado. Então acariciei um pouco seu rosto e ele finalmente se mexeu mais um pouco até acordar e dizer:

Bom dia – eu disse assim que ele abriu os olhos-
Bom dia linda – ele disse olhando pra mim, e sério isso tá ficando estranho-
Er… vou descer e vem logo pra tomarmos café okay?- disse me levantando da cama-
Você ainda não tomou café?- ele disse me olhando estranho-
Ainda não. Estava esperando meu “namorado” por quê?
Hum … estava esperando seu namorado é?! Então já que é assim acho que ele merecia pelo menos ganhar um beijo de bom dia ou até mesmo ser acordado com alguns selinhos ao invés de sacodes né? – disse com aquela cara de bebê que ele tem quando acorda –
Haha… acho que não porque afinal não tem ninguém aqui no quarto para termos que fazer tipo. Eu hein.
Então se é assim por que nos beijamos antes quando não tinha ninguém por perto? Que foi você achou que poderia ter alguém e por isso me beijou? Não foi porque você quis é isso?
Xiii ele levou a brincadeira a sério meu deus e agora ele não vai entender tudo errado vai? Parece que sim. Não vou deixar passar tenho que me explicar afinal ele sabe e eu também sei que A-M-O ele. Tá talvez não tenha deixado tão claro isso, mas sabemos.
Não é isso Justin! Você entendeu tudo errado. Era só uma brincadeira você sabe que não tinha ninguém nas vezes em que te beijei fora as vezes que ambos sabíamos isso, você sabe que foi porque nos dois quisemos.
Não sei de nada. Você pediu pra eu não brincar com você e com seus sentimentos, mas esqueceu de que também não quero que brinque com os meus.

 Hã??? Como assim até agora estava tudo indo tão...bem. não vou deixar isso acontecer não mesmo.
Justin olha pra mim! Olha nos meus olhos e vê se eu to brincando ao dizer isso. Mas presta muita atenção. Justin E-U T-E  A-M-O  entende que isso não é uma simples brincadeira? – falei mesmo nós não estamos “namorando”, mas não sei porque eu sinto um desespero ao pensar em perder ele-
Ele não disse nada ficou me olhando e depois me puxou bruscamente pela cintura e sem hesitar me beijou nem se quer pediu permissão simplesmente invadiu minha boca com sua língua. Acho que na verdade era isso que precisávamos naquela hora pra encerramos uma discussão que não deveria ter nem se quer começado. Ele acariciava minha cintura com uma mão e com a outra o meu rosto. Enquanto as minhas foram direto ao seu pescoço e lá permaneceram até eu ouvir meu celular tocar e:
Justin…Justin meu celular. –tentei dizer em meio a beijo-
Deixa tocar- ele disse passando os beijos para o meu pescoço-
Mas pode ser minha mãe…. – disse tentando convence-lo-
Okay – ele disse e me deu um selinho rápido. Depois foi em direção ao banheiro-
Eu atendi o meu celular e não era a minha mãe e sim o Lucas, um vizinho lá do condomínio um dos poucos de lá que se tornaram meus amigos. Ele me chamou pra ir dar uma volta com ele e talvez ir em uma sorveteria. Eu disse que ia pensar afinal tem o Justin né?! E então ele falou que me ligaria depois para ter a  resposta. Justin saiu do banheiro já com outra roupa e aparentemente de banho tomado. ele veio até mim e beijou novamente meu pescoço (oh Gosh ele quer me matar?) eu me despedi do Lucas e desliguei. Olhei pra Justin e disse:
  Hey eu estava no telefone sabia?
Uhum…era sua mãe? – ele já tinha parado de beijar meu pescoço ( mas por que parou?) -
 Não. Era um amigo. O Lucas lá do condomínio. – disse e ele me olhou-
Hum… e oque ele queria? Só atrapalhar o beijo ou mais alguma coisa? – ele perguntou me encarando e ….cara ele estava com…..ciúmes não …definitivamente acho que é coisa da minha cabeça.
Bobo. Ele não sabia né! Ele ligou pra me chamar pra dar uma volta, tomar um sorvete ou coisa do tipo. – disse e ele fez  uma cara estranha-
Cara ele não sabe que você é a namorada de Justin Bieber? Mesmo ele não sabendo do que temos agora que acho que neste  momento nem nós sabemos, ele deveria respeitar minha namorada.- ele disse de um jeito…estranho e na minha opinião engraçado-
É, ele sabe sim, mas ele é só meu amigo e não é o único. Ele só achou que como não tenho que ir ao estúdio poderia sair com ele ou sei lá.
Ele respirou fundo…- okay e não disse naquela hora porque ELE atrapalhou, mas … também te amo …só que muito mais okay?
Ele disse e eu sorri. Eeeeeee.......

Hahaha….CONTINUAAAA





Bom postei os três capítulos viram? espero que tenham gostado porque afinal ficaram bem BIG mesmo =) os próximos também vão ser grandes e dessa vez não vou demorar a posta okay?espero que gostem, pois me esforcei  bastante de ontem pra hoje só pra dar tempo de fazer três viu! mas fiz com carinho só pra vocês. sei que esse ultimo ai não ficou lá essas coisas, mas os outros 2 eu gostei =D viram agora até que tá mais interessante, pois vou confessar que antes estava meio chatinha né?! então agora vai só melhorando a cada capitulo.beijos e até a próxima!Fiquem com papai do céu! amo vocês *-*    

continuo com pelo menos 5 comentários okay? (;




Um comentário:

  1. continuaa please???! eu amei! não to lendo do inicio, mas amei mesmo viu?!

    ResponderExcluir