segunda-feira, 11 de junho de 2012


-Você vai para o seu apartamento, chegando lá você vê que está sua mãe Mary e Scooter te esperando para acertar as coisas do seu primeiro show. Você entra cumprimenta a todos e Scooter fala-:
Scooter: (seu nome) até que enfim você chegou né!
Vc: er.. Desculpa é que eu e Justin estávamos combinando como vai ser amanhã  -você não vai contar oque conversaram de verdade né afinal ninguém precisa saber (; -
Scooter: tudo bem é melhore vocês combinarem mesmo para não dar nada errado e ninguém desconfiar.
Vc: é sim (:
 Mary: bom, mas então vamos deixar essa conversa pra depois já que vocês estão se resolvendo bem né, e vamos falar do show.
Scooter: isso mesmo tem que ver os últimos detalhes do show e te colocarmos a pá de toda situação. 
Vc: okay, mas quando e onde vai ser? E as músicas e os figurinos?
Mary: bom, o show vai ser sexta- feira no ---------- as músicas já vão ser as que você gravou nessas ultimas semanas. O figurino já tem as opções que você pode escolher, mas no total são quatro trocas de figurino no mínimo, mas você pode escolher até 6 que é pra ter tempo de você se trocar bem rápido e voltar ao palco.
Scooter: nem todas as músicas gravado vão ser cantadas no show de sexta-feira nós vamos escolher elas agora, mas entre todas a que você tem que cantar é o seu dueto com o Justin, e vamos ter outras participações especiais.
Vc: okay, por mim tudo bem. Mas então vamos começar a escolher tudo?
Mary: sim. Bom, então vamos assim sua mãe te auxilia nos figurinos junto a mim, e Scooter vai te ajudar na seleção das músicas de abertura e tudo mais.
Vc: tá tudo ok então. Vamos começar por onde?
Mary: vamos começar pelas musicas porque assim vemos que figurino fica
 -na IB você terá a voz da Demi Lovato(se não gostar troca) e cantará as músicas dela. Agora se você cantar bem fique com a sua voz e com as musicas da Demi ok?!-
-vocês ficam conversando e vendo quais as musicas entrariam na lista e qual não entraria. Resolveram ordem da sequência das musicas e por fim as pro show que você escolhe dá um total de 12 músicas que são: All night long (para abertura), give your heart a break, Remember December, It’s not too late (eu gosto então coloquei), Fix a heart, Overboard(Com o Justin )),Lightweight, Together(Com Joe- coloquei ele porque acho que essa musica ficaria perfeita na voz dele *-*) ,my love is like star,who’s that boy, in real life,Skyscraper, e Unbroken .-
- os figurinos todo só vão revelar no dia do show pra deixar vocês na curiosidade haha-
-vocês ficam resolvendo tudo lá até tarde então vocês pedem pizza pra comerem já que foi ficando tarde e vocês nem deram conta. Vocês comem e continuam vendo tudo até que terminam e eles vão embora, só fica você, sua mãe e Mary lá (a Mary vai morar com vocês pra ficar mais fácil para te ajudar) Você deixa sua mãe e Mary conversando e vai tomar banho para já se trocar para dormir-.

-Você vai até elas e dá boa noite e volta para o seu quarto pego seu note e vai às suas redes sociais. Quando você entra no twitter vê dos seus fãs ( unbreakable) e Beliebers comentando sobre seu “namoro” com o Justin. Algumas falavam mal, mas a maioria apoiava afinal você começaram o namoro porque a maioria queria os dois juntos.
Você fica lá um tempo até que recebe uma mensagem do Justin no seu celular que dizia: 
“Boa noite linda, durma bem e sonhe comigo (;”
Você sorri e responde:
“Boa noite Juss, sonhar com você é”?!
Envia pra ele e ele responde:
“é sonhar comigo não né sonha com nós dois que também está na realidade (;”
Você lê e sai das suas redes sociais pra poder conversar com ele. Você responde:
“nossa… tá é quem disse?”
Ele responde:
“como assim quem disse? Nós não conversamos sobre isto hoje e você não topou me dar uma chance?”
Você responde:
“é sim Juss eu to brincando (;“
Ele responde:
“poxa não brinca assim... eu to falando sério e você faz isso”
Você responde:
“eita calma foi só brincadeira desculpa”
Ele responde:
“tudo bem não precisa se desculpar linda (;  só que eu não quero pensar em perder essa chance que você me deu. eu quero te provar que posso ser o melhor do seu dia o melhor da sua vida.”
Você lê faz um “own” e responde:
“se for exatamente como você diz tenho até medo de não merecer tudo isso”
Ele responde:
“mas tudo isso é só um pequeno pedaço de tudo que você merece”
Você responde:
“nossa que lindo Juss *-* depois disso com certeza vou sonhar com você. haha”
Ele responde:
“assim espero linda agora vou ir dormir =/ até amanhã bj.”
Você responde:
“boa noite Juss, até amanhã.”
-você desliga o celular e vai dormir
 -Justin on:-
Eu voltei pra casa com um sorriso maior que sei lá oque, nem acredito ainda que ela realmente me deu uma chance. Em pouco tempo tenho certeza que ela vai estar comigo de verdade. Quando cheguei em casa Ryan e Chaz estavam comendo pizza eu entrei e me juntei a eles pra comer também e Ryan disse:
Ryan: demorou hein, você falou que só iria levar ela não ficar se pegando lá.
Chaz: é isso ai né deixou a visita esperando aqui. –eles falavam suando-
Juss: que visita? Vocês já são mais que de casa já (; e claro né demorei com razão estava com a minha garota né!
Ryan: é… e que garota viu?
Chaz: puts nem fala…
Juss: é que garota mesmo ainda bem que ela é MINHA né?
Ryan: nossa agora vai ficar jogando na cara isso direto né?
Chaz: é cara calma ai só estamos admirando a beleza da sua garota cara não temos culpa se ela é … perfeita *-*
Juss: por mim admirem o quanto quiser ela é minha mesmo.
 -cara já estava ficando com raiva desse papinho deles pra cima de mim porque pensa bem ela é “minha garota” até agora de mentira né e posso sim perder ela pra qualquer um até mesmo eles. Mesmo ela tendo me dado uma chance sei lá tenho certo medo de perder sem antes ao menos poder ter. –
Depois de comer a pizza nós fomos jogar um pouco e eles me contaram as novidades lá do Canadá. Depois fomos cada um para seu quarto. Eu fui para o meu tomei um banho e resolvi conversar um pouquinho com a (seu nome). Depois de conversar com ela eu desliguei meu celular e fui dormir, pois tinha que acordar cedo amanhã.
(seu nome) ON:
Acordei cedo para ir ao estúdio. Levantei tomei um banho e vesti isso:

Fui tomar café e esperar o Justin. Hoje eu não teria aula na parte da manhã porque tenho que ir ao estúdio cedo. Sentei-me a mesa dei um beijo na bochecha da minha mãe e em seguida Mary veio à mesa também, dei um beijo na bochecha dela e começamos a tomar café. Depois que terminei fui escovar os dentes e esperar o Justin que por sinal estava atrasado.
Justin ON:
Acordei com o sol na minha cara, pois eu tinha esqueci-me de fechar a cortina. Levantei tomei um banho.
E desci pra tomar café. E Ryan e Chaz estavam dormindo ainda já que eles não iam para o estúdio comigo. Tomei café e droga eu estava atrasado a (seu apelido) vai me matar. Mandei um sms pra ela:
“bom dia amor, to atrasado, mas já to saindo de casa já daqui a pouco to ai.”
Ela respondeu:
“bom dia, mas vem logo porque eu tenho muita coisa pra resolver hoje no estúdio.”
 Eu respondi:
“okay to chegando ai bj.”
Fui para o carro e praticamente voei até o apartamento dela. Chegando lá nem subi só liguei pra ela e disse:
Ligação ON:
Juss: alô (seu nome) eu já to aqui em baixo te esperando.
Vc: tá ok to descendo já bj.
Juss: ok bj.
Ligação OFF
Ela desceu e estava linda como sempre. Ela veio até mim que estava fora do carro esperando ela e eu lhe dei um beijo e ela nem se assustou, dessa vez ela simplesmente retribuiu. Encerramos o beijo e abri a porta do carro pra ela entrar. Ela entrou e eu fiz o mesmo. Fomos conversando o caminho todo, pois eu perguntei como foi ontem à noite quando eles estavam resolvendo as coisas do Show e ela contou tudo. Até mesmo de que eu faria um dueto com ela coisa que Scooter ainda não tinha me contado, mas gostei da ideia.
Justin OFF:
(seu nome) ON:
Eu desci e me deparo com ele do lado de fora do carro de um jeito meio sexy ele me viu e sorriu fui até ele e ele me beijou eu não hesitei simplesmente correspondi ao beijo. Depois de encerramos o beijo, fomos ao carro. O caminho inteiro conversamos e chegamos lá no estúdio de mãos dadas fomos andando e encontramos o  Scooter ele nos viu e disse:
Scooter: bom dia (seu nome) bom dia Justin.
Vc&Jsutin: bom dia (:
Scooter: (seu apelido) você não vai acreditar, mas colocamos os ingressos à venda ontem a noite e já vendemos tudo (:
Vc: sério? OMG não acredito.
Scooter: sério você fez sucesso pelo menos é oque a venda dos ingressos diz.
Vc: nossa *o* que máximo.
Scooter: é sim, mas agora vamos nos reunir com a equipe pra rever umas coisas e terminar alguns detalhes. – Scooter foi e você ficou ali com o Justin-
Juss: nossa parabéns – lhe abraça –
Vc: obrigada Juss – retribui o abraço-
Vc: bom agora vamos lá se não ele me mata por me atrasar. (:
Juss: é sim, vamos.
- vocês vão terminam de ver e rever tudo e... continua 

bom amore bem grande pra compensar os dias sem postar! nem vou responder os comentários pois estou na minha tia e tem que ser rápido então bjsss... fiquem com Deus.

Continuo com pelo menos 3 comentários de pessoas deferentes okay? bjss.








4 comentários:

  1. Vc ja sabe ate o q eu vou falar ne? Chata. Pq vc parou a frase bem na metade?!?!??! Podia ter pelo menos acabado poxaaaaa!!! Sacanagem, serio! ={P (minha carinha tem um bigode hehe, olha q chique kkk)
    Okay, n responda meus comentarios, mas n responda se no prox cap eu so comentar Continua ok?? Eu demoro mtt p fazer esses coments, pq eu sei q quem escreve IB adora, mas ai vcs n respondem, isso magoa mt okay? Now, eu estou triste,bua,vouchorar ate amanha ={( kkk brincadeira, sou exagerada msm kkk
    Enfim(<<olha a mania aí ={P q raiva) continua ok babyy??
    Bieberkisses de caramelo(eu juro, é instinto, n é pq eu quero,essas minhas manias sao terriveis kkkkk)!!!!! Byeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha amei *-*
      verdade eu realmente amoo comentários grandes, mas entendo que as vezes falta um pouquinho de criatividade pra fazer um né?!
      mas mesmo assim obrigada. amooo seus comentários e mesmo se quando eu pedir um numero de comentários, eu entrar e ver que que não consegui atingir a meta, só pelo seu já vale apena me esforçar pra fazer um cap. beijosss

      Excluir