terça-feira, 26 de junho de 2012

Postagem atualizada ( O show)


Hoje era a noite do seu primeiro show e todos já estavam no local do show te esperando enquanto você se arrumava em seu camarim :

  você estava super nervosa  você estava com esse look:

                                                            (Se imagine como a Demi)


Você estava terminando de se produzir quando a Mandy bate na porta e diz que faltam 15 minutos. Então você abre a porta e vai se encontrar com o pessoal… todos estavam lá: Sua mãe ; seu pai ; seus melhores amigos; Scooter; Justin; Pattie e todos da sua equipe.
Vocês se reúnem e fazem a oração e tudo mais…. Depois disso todos lhe dão boa sorte e você se posiciona em baixo do palco e derrepente começa a subir isso quer dizer que o show começou:


Você cantou algumas musicas se divertiu muito e fez um ótimo show *-* com tudo oque tem direito.


 Você cantou Together com Joe Jonas (acho que se a Demi cantasse com ele ficaria perfeito);




 dançou na performance de Whos’s that boy …. 
(veja este video)

(…)


Na ultima musica que foi Remember December quando estava terminando você já começou a agradecer a todos os que foram assistir ao seu show

 e saiu do palco encontrando com todos no seu camarim te dando parabéns pelo show que foi incrível… você foi se trocar tomou um banho rápido lá no camarim terminou de se arrumar e derrepente o Justin entra no seu camarim e você pergunta:

Oi Justin oque quer aqui? –pergunta a ele-
Vim te dar os parabéns você foi incrível aliais você é incrível – Diz Justin me olhando nos lhos-
Obrigada eu fiz o melhor que pude. E tenha certeza de que você também é .. obrigada por ter vindo – eu disse meio sem graça, mas  realmente agradecida-
 - não precisa agradecer, eu já disse que faria tudo por você e não poderia deixar de estar ao seu lado agora-ele disse se aproximando-
- você é realmente incrível, sabe exatamente como mexer com os meus sentimentos, sabe como usar as palavras na hora certa me deixando sem reação- disse já confessando parte de seus sentimentos-
- eu só sou incrível quando estou com você, eu só sei usar as palavras quando estou com você e só aprendi oque é realmente amar alguém quando conheci você- ele disse bem perto de mim-


Eu simplesmente olhei nos olhos dele e o vi se aproximar cada vez mais até que ouvi ele sussurrar bem perto dos meus lábios.
- eu não consigo mais resistir, dessa vez eu preciso de um beijo de verdade não como das outras vezes que era porque tinha alguém por perto. Dessa vez vai ser porque nós precisamos. – ele disse e senti os lábios de Justin tocar os meus, eu senti um arrepio assim que o mesmo aprofundou o beijo, não recusei não tinha como recusar, nós dois queríamos e precisamos daquilo, envolvi meus braços em seu pescoço e ele aproximou nossos corpos se é que era possível de tão perto que já estávamos.

Terminamos o beijo com uns 3 selinhos ele me olhou e eu fiquei realmente sem graça então ele disse:
não precisa ficar sem graça.. ninguém viu e você também queria. - ele disse ainda perto de mim e me olhando-
é eu sei mas agora vamos porque estão nos esperando para irmos para o restaurante- disse pegando em sua mão e o puxando pra fora do camarim-
eu estava assim:

encontramos o pessoal e fomos pro restaurante que seria fechado só para minha equipe e para comemorarmos meu desempenho desta noite!
 (.....)




Passaram-se um mês desde o seu show, e oque aconteceu naquele dia.
~Flashback on~
-Parabéns você fez um show incrível aliais você é incrível – diz Justin me olhando nos olhos-
- Obrigada eu fiz o melhor que pude. E tenha certeza você também é obrigada por ter vindo -eu disse meio sem graça, mas realmente agradecida -
 - não precisa agradecer, eu já disse que faria tudo por você e não poderia deixar de estar ao seu lado agora-ele disse se aproximando-
- você é realmente incrível, sabe exatamente como mexer com os meus sentimentos, sabe como usar as palavras na hora certa me deixando sem reação- disse já confessando parte de seus sentimentos-
- eu só sou incrível quando estou com você, eu só sei usar as palavras quando estou com você e só aprendi oque é realmente amar alguém quando conheci você- ele disse bem perto de mim-
Eu simplesmente olhei nos olhos dele e o vi se aproximar cada vez mais até que ouvi ele sussurrar bem perto dos meus lábios.
- eu não consigo mais resistir, dessa vez eu preciso de um beijo de verdade não como das outras vezes que era porque tinha alguém por perto. Dessa vez vai ser porque nós precisamos. – ele disse e senti os lábios de Justin tocar os meus, eu senti um arrepio assim que o mesmo aprofundou o beijo, não recusei não tinha como recusar, nós dois queríamos e precisamos daquilo, envolvi meus braços em seu pescoço e ele aproximou nossos corpos se é que era possível de tão perto que já estávamos.
 ~Flashback off~
 Você estava em casa quando a Pattie ligou e pediu para que você fosse até a casa do Justin. Você avisou a sua mãe e foi chegando lá os seguranças te deixam entrar. Você entra e vê Scotter, Pattie e Justin sentados no sofá. Assim que Pattie te vê ela diz:
- olá querida! Como está?- perguntou Pattie com um largo sorriso a me ver -
- olá, estou bem e a senhora? – eu disse-
- muito bem querida!- responde Pattie-
Você cumprimenta o Scotter e o Justin e então Scotter diz para você se sentar. Você senta ao lado de Justin e então Pattie diz:
- Bem querida te chamei aqui por um único motivo!- diz Pattie olhando diretamente a você-
- e qual seria o motivo? – perguntei já curiosa-
- bem é que eu terei que viajar por 15 dias ou talvez um mês e bom como Justin sozinho é um desastre e vocês são “namorados” a vista de todos eu pensei que você pudesse passar este tempo em que eu estarei viajando, aqui em casa com ele. Então oque você acha?- pergunta Pattie-
- er …. Bem eu não sei… seria um pouco estranho, mas por mim tudo bem, mas ainda assim teria que ver com a minha mãe né!?- eu respondi confesso que achei bem estranha a proposta-
- bom se o problema é a sua mãe está tudo certo, pois já tinha pedido a opinião dela sobre o assunto e ela autorizou- diz Pattie-
- então está tudo certo é só a senhora me dizer o dia em que tenho que vir pra cá- disse esperando a resposta de Pattie-
- bom então você vai vir amanhã mesmo é só fazer suas malas e de manhã quando Justin for lhe buscar para te levar pro estúdio ela já coloca suas malas no carro.  E no final do dia quando você estiver saindo do estúdio Justin já te trás, pois vou viajar amanhã à tarde. – disse Pattie-
- okay então já que já combinamos tudo vou pra casa fazer as malas pra amanhã- eu disse já me despedindo de todos-
Justin te leva até o seu carro e no caminho ele diz:
Se você não quiser vir não se sinta pressionada ok? – diz ele me olhando sem graça-
- não tudo bem não será problema e nem vai ser por tanto tempo assim- eu respondi olhando pra ele-
- okay então, obrigada eu acho que seria um pouco chato mesmo ficar aqui sem nada pra fazer e ninguém pra conversar. E você é realmente a companhia que eu mais queria neste momento- ele disse também olhando pra mim-
Eu apenas continuei olhando aqueles olhos lindos, e pude ver ele se aproximar mais de mim.
~Justin on~
Não aguentava mais ficar longe tão longe dela queria sentir logo aqueles lábios macios no meu. Eu me aproximei dela e como da ultima vez ela não recuou acho que no fundo ela precisava tanto quanto eu. Assim que meus lábios encontraram os dela deslizei minhas mãos até sua cintura e a puxei cada vez pra mais perto. Partimos o beijo pela falta de ar e então pude encarar aqueles lindos olhos castanhos dela (se o seu tiver outra cor  é só fingir que tá aqui) com um brilho que nunca vi antes e acho que os meus não estavam diferentes pois estava com a garota que eu amo de verdade. Então ela disse:
- er… bem tenho que ir né?! Tenho que fazer as malas. – ela disse sem jeito-
- tudo bem te pego amanhã e… não precisa ficar assim –cheguei mais perto dela e sussurrei- te amo e sempre vai ser assim vai se acostumando- disse e senti ela se arrepiar-
- te amo mais- ela sussurrou de volta- mas vai demorar um pouco pra eu me acostumar-
Ela disse e eu apenas selei nossos lábios mias uma vez iniciando outro beijo. Dessa vez ela rompeu o beijo e me selou bem rápido e disse que já tinha que ir. Levei-a até o carro e a selei de novo e ela foi embora. Entrei de volta em casa e minha mãe estava na cozinha e Scotter no telefone. Fui até minha mãe lhe dei boa noite e fui me trocar para dormir.
~Justin off~
~Você on~
OMG…  oque foi isso que aconteceu ele consegue me deixar completamente confusa eu pensei que ele não fosse fazer isso novamente e olha ai aconteceu de novo e eu simplesmente amei *-* eu devo confessar que sentia falta do perfume dele, dos beijos e até mesmo dos arrepios de toda vez que ele me toca. Ele é o único que me deixa sem chão. E não sei se isso é bom ou ruim, mas eu A-M-O ele, mas que tudo ele é tudo que eu mais quero. Sai desses pensamentos assim que o motorista parou o carro no estacionamento do condomínio avisando que chegamos. Desci do carro e fui direto do elevador até a cobertura, ou seja, o meu apartamento. Entrei encontrei minha mãe no notebook fui até ela lhe deu um beijo na bochecha e fui até a cozinha onde encontrei um bolo de chocolate (eu amooo *-*) parti um pedaço e comecei a comer quando minha mãe entrou na cozinha e perguntou:
- resolveu tudo com a Pettie minha filha?-
-  sim e por que a senhora não me contou que já sabia do pedido dela?-
- bem acho que era melhor ela te explicar –
- é, mas agora eu vou ter que deixar a senhora de 15 dias ou um mês sozinha-
- bem eu me esqueci de avisar, mas eu vou passar um mês lá no Brasil parece que vou ter que resolver algumas coisas lá da empresa junto com o seu pai-
-e porque que a senhora não me contou antes?-
-porque eu não sabia até hoje de manhã-
- haa.. que saber tudo bem não eu não ia estar aqui mesmo-
- por isso que eu não vi problema minha filha-
-okay… queria ir pro Brasil também estou com saudade do meu pai- disse meio triste-
- ele também está minha filha, mas não temos outro jeito né?!-
- é sim, mas bem eu vou dormir mãe! Seu voo sai que horas amanhã?-
- as 15:30 você já vai estar no estúdio então nos despedimos amanhã cedo ok?-
- okay =/ vou sentir sua falta mãe- diz abraçando ela –
- também vou minha filha, mas você vai ficar bem ao lado de Justin. –
- okay mãe assim espero. Beijos boa noite!-
-boa noite minha filha-
Você vai pro seu quarto toma um banho troca de roupa e vai arrumar suas malas. Você guarda nelas tudo oque você acha que vai precisar durante esses dias como roupas, perfumes, cremes, maquiagens, sapatos, e, mas algumas coisas. Depois de arrumar tudo deita pra dormi e claro volta a pensar no Justin. Em meio de pensamentos voltados ao Justin você finalmente dorme.
CONTINUAAA.......




Nenhum comentário:

Postar um comentário