terça-feira, 26 de junho de 2012


No dia seguinte…
Você acorda cedo, pois Justin iria te buscar pra te levar para o estúdio e você ainda teria que se despedir de sua mãe, pois só veria ela cedo depois ela iria viajar enquanto você estivesse no estúdio. Você levanta ainda meio sonolenta e vai até o banheiro. Você toma banho faz suas higienes pessoais, faz uma maquiagem bem básica e coloca essa roupa:

Depois de se arrumar coloca as ultimas coisas na sua bolsa e pega seu celular e depois vai até a sala onde você encontra a sua mãe e ela diz:
- Bom dia filha!- diz lhe dando um beijo na bochecha-
-Bom dia mamis – diz lhe dando um beijo também-
- cadê suas malas filha?- perguntou curiosa-
- estão lá no meu quarto. Elas estão meio pesadas então deixei lá pra depois um segurança poder pegar á pra mim-
- okay então minha filha vou pedir pra um deles irem até seu quarto para pegar suas malas, mas agora vamos tomar o nosso café já que vou ficar alguns dias sem você né!?- ela diz te abraçando-
Vocês vão até a cozinha começam a tomar café quando um segurança aparece e pergunta:
- aonde eu coloco as malas senhora?- perguntou se referindo a sua mãe-
-filha onde é pra por? No carro?-
-não mãe, pode por na sala, por favor- eu disse ao segurança-
- ué, não vai por no carro?-
- não mãe, o Justin vai por no carro dele assim já vamos direto pra casa dele após sairmos do estúdio-
Vocês terminam o café e o Justin toca a campainha. Sua mãe atende a porta e diz:
- olá Justin! Bom dia!- diz lhe dando um abraço-
- Bom dia (nome da sua Mãe)! – ele diz retribuindo o abraço-
- como você está? – minha mãe o perguntou-
- bem e a senhora?-
- muito bem, entre. –
Justin entra e sua mãe vai com o segurança buscar as malas dela no quarto. Justin fica na sala e  te vê lá na mesinha da sala arrumando algumas coisas na sua bolsa, então ele se aproxima sem que você percebesse e sussurrou no seu ouvido:
- Bom dia gatinha- ele diz bem perto do seu ouvido-
Você se assusta um pouco e fica levemente arrepiada, e Justin ao perceber isso da uma leve risada. Então você responde:
- ai que susto Justin! Bom dia. –
- desculpa gatinha, como você está?-
- bem e você?-
Ele ainda estava atrás de você segurando na sua cintura e com o queixo apoiado no seu ombro. E diz:
- estou sim, mas ficaria melhor com um beijo seu- disse sussurrando novamente-
- hum… não sei não será que você merece?-  eu disse rindo de leve e brincando com ele-
-  bom acho que então mereço sim!- disse te virando de frente pra ele-
- então por mim tudo bem – disse quando os dois já estavam quase se beijando-
Justin sorriu com a resposta e acariciou meu rosto. Quando já estávamos quase iniciando o beijo escutamos minha mãe se aproximamos e então nos afastamos bem rápido. Justin ficou um pouco sem graça e eu com certeza vermelha pra caramba. Minha mãe falou com o segurança orientando ele de onde ele deveria deixar suas malas. E então minha mãe falou:
- bem filha você já vai se atrasar acho melhor você ir logo. –
- nossa minha mãe me expulsando de casa que legal isso- fingi está indignada-
 - nossa que filha dramática que eu tenho meu Deus!- respondeu minha mãe me abraçando-
- bem mãe infelizmente eu já tenho que ir mesmo- disse isso realmente um pouco triste-
- own minha filha, mas eu volto logo e  também você não ficará sozinha né você nem vai estar em casa. Tenho certeza que vai se divertir com o Justin, não é Justin?-
- claro que sim afinal eu também ficaria sozinho então faremos companhia um ao outro- Justin diz sorrindo-
- é mãe, mas ele não é como a senhora, ele não é minha mãe né!?-
- claro que ele não é sua mãe, ele é seu “namorado” e tenho certeza que vai ser legal-
- eu sei mãe. Mas ainda assim vou sentir saudades- disse manhosa-
- own eu também filha, mas seu pai precisa de mim e agora você tem que ir ou vão se atrasar- ela disse me abraçando forte, e me dando um beijo na bochecha. -
- okay mãe vai com Deus e me liga antes de ir e assim que chegar lá ok?-
- ok filha fique com Deus e vou te ligar todos os dias. Justin cuide bem da minha filha ok?- disse abraçando Justin-
- sim senhora vou cuidar muito bem- ele disse me lançando um olhar malicioso que lhe devolvi com um olhar mortal-
- bem então tchau mãe te amo!-
- também te amo filha! E juízo os dois viu?!- ela disse rindo enquanto nos acompanhava até a porta-
Nós saímos e os seguranças nos ajudaram com as malas. Entramos na RR do Justin e ficamos quase o caminho todo em silencio eu realmente já estou sentindo falta da minha mãe. Acho que Justin percebeu porque ele disse:
- hey não fica assim não ok? Vai passar rápido e eu não sou tão chato assim- ele disse me fazendo rir-
- bobo, obrigada tenho certeza que vai ser legal- ele olhou nos meus olhos rapidamente pois voltou a prestar atenção na estrada-
Quando finalmente chegamos após estacionar antes de descermos do carro ele segurou meu braço e disse:
- hey, eu não ganhei meu beijo ainda- ele disse me encarando-
- e quem disse que eu ainda vou dar?!- disse brincando-
- você disse, é feio mentir sabia?- ele disse entrando na brincadeira fazendo voz de criança e um biquinho lindo-
- OMG que menino manhoso!- disse puxando ele pra mais perto de mim-
- eu sei, menino manhoso e que te ama!- ele disse já iniciando o beijo  que não durou muito tempo pois infelizmente a falta de ar tinha que aparecer né! -.-     -
Encerramos o beijo com 3 selinhos e ele abriu a porta do carro pra mim e fomos de mão dadas até o estúdio. Onde ele foi pra uma sala e eu pra outra, pois ele iria terminar de gravar umas músicas e depois teria uma reunião já eu só teria uma reunião mesmo.
Despedi-me de Justin com um selinho e fui até a sala onde já me esperavam pra começarmos a “reunião” entrei e cumprimentei a todos. E lhes disse bom dia! E então Mary disse:
- a senhorita se atrasou hoje de novo né? –
- er … me desculpe, mas minha mãe foi viajar hoje e Justin que foi me buscar.- disse tentando me desculpar-
- tudo bem, então vamos começar nossa reunião?-

Todos assentiram concordando e então começamos. Falamos sobre os comentários e críticas sobre o meu “primeiro show” e sobre como os fãs reagiram. E claro oque os fãs mais gostaram foi o dueto do “casal do momento” ( eu e Justin) . Falamos sobre as próximas entrevistas que eu daria pra falar sobre o show, o meu “namoro” com o Justin ( se bem que agora nem parece mais tão falso esse namoro assim né?) e sobre o meu mais novo CD (quero a sugestão de vocês para o nome do seu CD okay?) terminamos de ver isso e por fim acertamos os assuntos proibidos em entrevistas ( assuntos do qual eu não gostaria de falar em público, ou seja, na entrevista.) por fim tudo estava terminado e agora iriamos sair pra almoçar e como o horário do Justin não bateu com o meu eu fui almoçar com Mary e Endy. Almoçamos tranquilamente quando voltamos minha mãe me ligou para se despedir de mim e quando eu estava voltando para a sala do estúdio  escutei alguém me chamar.

- hey vem aqui- alguém disse-
Quando virei pra ver quem era me deparei com Justin falando ao telefone e me chamando.
-oi! Fala. – disse me aproximando-
- minha mãe quer se despedir de você- ele disse-
- mãe ela já está aqui vou passar pra ela ok?...Pause…. Tá….pause….também te amo muito beijos tchau e fica com Deus….pause… pode deixar beijos.- ele me entregou o celular-
- er.. oi – disse ao pegar o celular- pode deixar…. Pause… sim vou ficar de olho nele…. Hum sei sim….pause… se precisarmos ligo sim…pause…okay boa viajem! …pause okay beijos…pause … tá tchau.- desliguei e Justin me encarou querendo saber oque ouve-
- ela só estava me dando às instruções de como cuidar do “bebê” dela-rsrs –
- isso não tem graça –
- tem sim rum e outra você é bebê sim pelo menos pra nós Beliebers e pra sua mãe sim- dei língua pra ele-
- há é?! Ele disse segurando minha cintura- ( já to até me acostumando. To até vendo onde isso vai parar) –
- é rsrsrs é sim – ele me puxou com certa foça para próximo ao seu corpo me fazendo bater contra seu peito e ficarmos bem próximos-
- então tá foi você quem pediu- ele disse começando a distribuir beijos pelo meu pescoço e dando leves mordidinhas-
- Jus..tin …Justin! – tentei falar pra chamar sua atenção, mas saíram mais baixo que um sussurro  – Justin para alguém pode ver seu idiota. -
- ninguém vai vir agora não. Idiota que você ama né?- ele disse voltando a beijar meu pescoço-
- eu tenho que voltar pra sala do estúdio- assim que eu falei ouvimos a porta da sala de Justin abrir. Ele rapidamente se afastou de mim e eu “corri” de volta pra minha sala.
~Justin on~
Ouvimos a porta da minha sala ser aberta então me afastei dela rápido. Quando eu a vi, ela já tinha entrado na sala. Quando olhei pro lado quem tinha saído era Ryan que me olhou desconfiado e disse:
- Foi impressão minha ou atrapalhei alguma coisa?- ele perguntou a mim-
- não atrapalhou não é que minha mãe ligou pra se despedir de mim e pediu pra chamar a (seu nome) – disse tentando parecer o mais normal possível-
- haa okay então, vou pegar um café pra mim você também  quer?-
- não, não obrigada- disse e voltei à sala. -

 Voltei pra sala e vimos os detalhes de algumas musicas alguns arranjos e terminamos de gravar outras. Quando já era umas 16h45min terminamos tudo e eu fui encontrar a (seu nome) pra irmos para a minha casa. Assim que a encontrei a selei, pois estava com o resto da equipe que não sabia do “namoro” ser falso ( se é que é tão falso assim) e então fomos pro carro. Conversamos quase o caminho todo, quando chegamos à minha casa eu e alguns seguranças a ajudamos com as malas. Entramos e então ela perguntou onde dormiria e eu disse:
- no meu quarto ué-
- como assim? Oque não faltam são quartos de visitas aqui!- ela disse-
- eu sei só que ninguém aqui sabe da verdade nem os funcionários nem meus amigos que as vezes vem me visitar e como minha cama é de casal não vejo problema-
- haa não vê problema?! – ela disse me encarando-
- não, não vejo afinal você é minha namorada não é? E não vai ser tão ruim assim eu não sou nenhum maníaco-
- haa quer saber tudo bem então vou confiar em você eu acho…-
- sabia que você não iria resistir. Entre dormir sozinha e comigo é bem melhor comigo né?-
- isso você que está dizendo eu hein…bom me ajuda a subir as malas?-
- não precisa já pedi para os seguranças colocarem lá no meu quarto. –
- okay! Então vou tomar um banho. Tem problema usar seu banheiro?-
- claro que não se sinta em casa- disse e ela sorriu-
Ela subiu e foi tomar banho depois desceu com esse pijama:
                                                      (na IB você tem bem mais corpo que ela)
E meu Deus… ela estava tão…sexy. Ela desceu e perguntou:
- oque nós vamos comer?-
- hum bom não sei oque quer comer?-
- não sei vou ver oque tem lá na cozinha-
-você sabe cozinhar?- perguntei estranhando-
- tem muita coisa sobre mim que você não sabe – disse me olhando- e sim eu sei cozinhar-
- hum e oque você pretende fazer?- disse arqueando uma das sobrancelhas-
- não sei tem que ser algo rápido e fácil, pois estou com fome-
- já sei – ela me olhou- faz miojo então-
Ela me fuzilou com os olhos e disse:
- se ficar de gracinha não faço comida pra você ok?- ela disse me olhando-
- okay então parei! – disse me desculpando-
- hum  já sei oque vou fazer.- ela disse pegando umas coisas no armário-
- oque vai fazer?- perguntei-
- sobe e vai tomar um banho quando voltar do banho você vê-
- ok “mamãe” –
- Justin vai antes que eu use as panelas pra outra coisa- ela disse ameaçando-
- okay , mas você é uma “mamãe” bem sexy viu?!- disse mordendo os lábios ao olhar pra ela- em resposta vi uma panela voar em minha direção que ainda bem que não me acertou-

Deixei-a lá e fui tomar o meu banho troquei de roupa e desci. A mesa já estava servida pra nós dois ela estava de costas no balcão então cheguei por trás e sussurrei em seu ouvido:

- já terminei meu banho – disse e como sempre ela se arrepiou todinha-
- que bom pois já terminei a comida.- ela disse virando e colocando algo na mesa-
- hum e oque você fez? – perguntei me sentando a mesa
- hum .. Lasanha que tal?- ela disse me perguntando-
- se estiver tão bom quanto parece – disse e me servi-

Comemos e estava realmente uma delicia tenho que confessar ela cozinha muito bem. Depois de terminarmos de comer a empregada tirou a mesa e nós fomos até a sala onde eu fui ver o jogo e ela pegou o MEU  notebook pois o dela ficou lá no apartamento dela. Ficamos lá e 
depois do jogo ter acabado eu  subi para o meu quarto ou nosso agora né!? E ela estava lá lendo algum livro deitada na cama. Eu fui ao banheiro escovei meus dentes e voltei só com a calça de moletom e me deitei ao seu lado e disse:

- não vai dormir?- perguntei  pois ela continuava lendo aquele livro-
~Você on~

ele entrou no quarto e foi ao banheiro depois saiu só de moletom e MEU DEUS … oque era aquilo que garoto…digamos que gostoso. Ele apagou a luz deixando só a do abajur acesa pois eu ainda lia, e se deitou ao meu lado e perguntou:

- não vai dormir? – ele perguntou-
- já sim, já terminei de ler- disse guardei meu livro e me deitei direito-
- Boa noite então- ele disse-
- Boa noite – disse a ele-
Puxei o cobertor pra mim e então senti um par de braços envolvendo a minha cintura e Justin enterrando seu rosto no meu pescoço fazendo assim com que sua respiração batesse em meu pescoço e assim aos poucos peguei no sono.
CONTINUAAA…













Nenhum comentário:

Postar um comentário