domingo, 3 de junho de 2012

Promete não me machucar?


Vc:ok eu nao vou esquecer~Justin (:

Juss: ok e não me chama de Justin não esquece é "amor" tá!

Vc: ok "amor" não vou esquecer!

Juss: melhor assim ! 

-A campainha tocou e o Justin disse-

Juss: vamos ?

Vc:vamos "amor" *-*

- O Justin ri e vocês vão abrir a porta-

Juss: e ai caras? - faz um toque estranho com eles lá -

Ryan: fala ae cara quanto  tempo!

Chaz: é mesmo cara muito tempo já! e.. quem é essa? -olhando pra você-

Jus: essa é a minha namorada a (seu nome) (:

Ryan: muito prazer linda - um beijinho na bochecha-

Chaz: prazer gatinha - beijinho na bochecha também-

Vc: own o prazer é todo meu (:

Juss: é agora chega... entrem caras 

Vc: Amor eu vou lá em cima pegar meu celular que ficou na bolsa ok? já volto (:

Juss: ok .. mas vem cá - você se aproxima sem entender nada e ele te dá um selinho- você sobe

Ryan: cara onde você achou ela? superou hein (;

Chaz: verdade muito linda ela 

Ryan: e que corpo é aquele?!

Juss: pode parando que ela é minha ok?! e ela tá começando a carreira como cantora foi ai que conheci ela.

Ryan: e de onde ela é?

Juss: cara ela é brasileira (:

Chaz: tá explicado de onde saiu esse corpo (;

Ryan: pior hein cara .. ela tem um corpo de deixar qualquer um de boca aberta.

Juss: isso é verdade mas acima de tudo ela tem DONO ok?~o Justin diz com um pouquinho de ciumes já~

Ryan: calma ai olhar não mata ok?

Chaz é cara o máximo que pode acontecer e agente morrer com a perfeição *-*

Juss: haha.. que graça =/ pode parando .

Ryan & Chaz : é nós sabemos que ela é sua e não vamos nos meter nisso né?!

Juss: isso ai 

- você desce as escadas e senta ao lado do Justin  e ele te puxa pro colo dele e vocês começam a conversar-

Ryan: quantos anos você tem ( seu nome) ?

Vc: tenho 17 

Ryan: hum... nem parece 

Vc: por que?

Ryan: é que você tem um corpo *-*

Vc: er.... obrigada .. eu acho - você cora e o Justin diz-

Juss: chega desse papo sobre o corpo da minha garota ok? vocês estão com fome?

Ryan & Chaz: pior que sim *-*

Juss: então vamos comer que o almoço já está pronto

- vocês vão comer e conversam o tempo todo depois acabam e voltam pra sala e ficam conversando até que seu celular toca-

Ligação on

Vc: alô 

Sua mãe:filha vem pra casa que a Mary tá aqui pra vermos algumas coisas que faltam para seu primeiro show.

Vc: ok mãe só vou me despedir dos meninos aqui e to indo 

Sua mãe: ok bjsss...

Vc:bjsss.. tchau 

Ligação off

Vc: Amor? 

Juss: oi

Vc: minha mãe pediu pra eu ir para casa pra ver as coisa do show

Juss: mas já ?!.... ok eu vou te levar.

Vc: ok amor. tchau meninos =)

Ryan: mas já vai?

Vc: já sim =/

-você se despede deles com beijinhos na bochecha e vai pro carro com o Justin-

Juss: é você até que fez direitinho e acho que assim todos vão acreditar (:

Vc: é sim ... a intenção é essa não?

Juss: claro que sim (: mas temos que melhorar isso ainda mais.

Vc: mais? eu vou ter que fazer oque? te agarrar na frente de todos?

Juss:não seria má ideia ~sorrisinho malicioso~

Vc: Justin - olha incrédula pra ele e dá um tapa no braço dele-

Juss: ai .. quer morrer? eu to dirigindo 

Vc: nem doeu tá?! e não quero morrer não

-Vocês vão o resto do caminho em silêncio só trocando olhares.vocês chegam em sua casa e antes de você sair o Justin fica olhando no seus olhos e você nos dele eté que vocês vão se aproximando e .... sem se dar conta se beijam. o Justin fica acariciando seu rosto e você com a mão na nuca dele ai ele pediu passagem com a linguá e você cedeu. vocês ficam   se beijando até acabar o ar- o Você diz-

Vc: er... acho que .. isso não devia ter acontecido- você fica sem graça-

Juss: por que não gostou?

Vc: não quer dizer .. não é isso é só que eu não quero confundir as coisa nós somo "namorados" mas sabemos que é de mentira.

Juss: mas se você queria e eu também quem disse que esse "namoro" não pode virar de verdade?- ele diz isso olhando nos seus olhos-

-você fica uns minutos sem fala até que você diz-

Vc: não brinca comigo Justin.

Juss: e quem disse que eu to brincando com você? você sabe que também quer então não custa tentar.

Vc: .... não pode ser é sério isso ou você só tá zoando comigo?

Juss:eu nunca brincaria com o seu coração e muito menos com o meu.

Vc: er..... meu Deus é informação de mais pra mim ...- olha pra ele-

Juss: ok não vou te pressionar .. mas vamos tentar quem sabe assim dá certo.

Vc: eu não sei ... mas e se não der certo .. e se eu me machucar? como eu fico?

Juss: eu prometo que se você me der uma só uma chance eu não vou te machucar. não precisa falar nada agora só pensa e deixa rolar naturalmente que tal?

Vc: promete mesmo?

Juss: sim eu prometo.

Vc: então ok vamos deixar rolar.

Juss: oque?.. repete 

Vc: eu falei que sim (:

- o Justin sorriu e disse-

Juss: eu prometo não te decepcionar =D

- ele vai se aproximando e te beija de novo até acabar o ar novamente-

Vc: ok agora eu tenho que ir .. boa noite

Juss: boa noite .. até amanhã =)

Vc: até 

- você sai do carro e vai para o seu apartamento resolver as coisas do show.... CONTINUA....

Continua com pelo menos 3 comentário de pessoas diferentes =)

Respondendo:
Jô Bieber: bebê manda o link da sua IB de novo porque esse não foi (: ok?!

Beijos até a próxima  postagem fiquem com Deus *-*

 





3 comentários:

  1. Iiiip, q lindooo!!! "eu" Vou deixar rolar o "meu" namoro falso c o justin e ver se rola msm!!!! 0.0 sera q ele vai "me" magoar??? N ne? E o jus poxa!!kk continuaaa lindaa!! www.blogjobieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Continuaa, ta perfeito bb!!! Posta os capitulos mais rapido, pq voce demora muito doutora!!! Haha, continue!

    ResponderExcluir