quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mil desculpas bebês :'''(

Amores eu já vi que já tem os comentário que eu pedi mas infelizmente to de castigo e sem net por um mês ,triste né? =( mas minha tia falou pra eu ir na casa dela usar a net lá =)  então sexta provavelmente eu posto.amanhã não vai dar porque tenho dentista de manhã e também meu pai vai estar em casa e se ele ver que eu to indo na minha tia com o note vai falar que não posso. então desculpem mas imprevistos acontecem.... prometem esperar????espero que sim vou tenta fazer um bem big pra compensar essa demora okay? bjsss... amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vocês



Respondendo:

Jô Bieber:  bebê  obrigada por sempre ler e comentar viu? amoo seus comentários =) e vou ler sua IB sim pode deixar (;


Anonimo: eu sei que demoro bebê mas é que quase num tem comentários =/ e pra variar to de castigo e também a escola tá me matando de tantos trabalhos e não posso reprovar nem ficar de recuperação né?! mas vou tentar não demorar tanto (; bjsss... obrigada por comentar.

Um comentário:

  1. De nadaa lindaa,e obrigada, (x2)!! Eitaa, o q a senhorita andou aprontando hein??? Hey, mas n precisa ler minha IB n, eu prefiro q vc escreva aqui do q ler laa kkk,folgada n ne?kkkk enfim, eu ia dizer continua mass =S, enfim de novo, kk' Se comporte doutoraa, e escreva o prox cap ok?kkk bjsssssssss babyyyyyy

    ResponderExcluir