segunda-feira, 25 de junho de 2012

 bom por onde eu começo.....vamos lá primeiro de tudo desculpem pela demora, mas como já disse estou de castigo! desculpem mesmo viu não queria que fosse assim. mas Deus é bom e essa semana o castigo acaba=)

bom como eu estava de castigo tinha escrito 2 cap. bem BIG pra vocês, mas minha mãe foi usar o note e infelizmente apagou :'''( tu P da vida com isso, mas tudo bem vou fazer 3 hoje e amanhã mesmo eu posto só vai ter um problema =/ o capítulo do show  eu precisaria de internet pra fazer por causa dos links dos videos, mas se vocês concordarem posto os 3 amanhã e o cap. do show posto depois e aviso vocês pois vou colocar ela na ordem correta. e ai topam????
beijosss.... amo vocês!
muito obrigada pelos comentários. ha antes que eu esqueça : muito obrigada viu "Jô" amooooo os seus comentários e você não sabe o quanto me deixam feliz =) você é uma fofa valeu mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário