terça-feira, 26 de junho de 2012

E ai gostaram do novo design do Blog??? deem suas opiniões *-* 


~No dia seguinte ~
~seu nome on ~
Acordei e ainda estava do mesmo modo em que dormi ontem, ou seja, nos braços de Justin. É isso é meio estranho até mesmo porque na realidade não somos namorados e sim fingimos ser “namorados”, mas tudo bem eu posso me acostumar com isso (rsrsrs… brincadeirinha), é estranho mesmo, mas enquanto for dando certo tá tudo bem. Sai dos braços de Justin cuidadosamente, pois no relógio ainda marcavam 07h00min e como era sábado e não teríamos que ir ao estúdio ainda era meio cedo para acordar Justin. Levantei ainda com um pouco de sono (não muito, pois dormi bem) fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes pessoais, um banho bem quentinho pra começar o dia e depois de colocar a roupa ( um shortinho e uma blusinha azul com um salto não muito alto e sem maquiagem já que até então ficarei em “casa”) sai do quarto do Justin ou “nosso quarto” já nem sei direito oque pensar, mas fica assim: nesse tempo em que eu ficar aqui é nosso. Pronto resolvido. Sai do quarto e fui até a cozinha e lá estava Luci ( a empregada que cuidava da cozinha), mas enquanto eu estiver ali ela não vai cozinhar sempre, pois eu posso fazer isso. Assim que ela me viu disse:

Bom dia senhora. –disse ela a mim –
Bom dia, mas não me chama de senhora é estranho e eu nem sou casada ou algo do tipo. Disse eu fazendo cara estranha-
Desculpa, mas é que como namorada de Justin e sem a Dona Pattie aqui a senho…senhorita é quase a “dona da casa”.
Haha ….longe disso, mas mudando de assunto…quem fará o café? Eu ou a senhora?
Bom eu já preparei conforme Justin me enformou ontem.
Sério? Mas tipo oque tem para café? -  perguntei aguardando a resposta-
Bom Justin me disse que eu poderia fazer ovos com bacon e que a senhorita iria gostar de…salada de frutas se eu não me engano certo?
Muito bom acertou sim. Eu só não sabia que Justin sabia disso. – perguntei estranhando-
Já era de se esperar vocês são namorados a pouco mais de 2 meses né!? – ela disse como se fosse obvio me fazendo despertar para oque eu tinha dito- 
Haaa , mas é claro, como não né!? – disse tentando já contornar o assunto-
Bem, mas a senhorita já vai comer?
Não eu vou esperar uns minutos pra ver se Justin acorda caso ele não acorde vou até o quarto chama-lo pra tomarmos café juntos.
Own que fofo o casal *-* não conseguem nem se quer comer sem a companhia um do outro- ela disse me deixando envergonhada, pois disse sem pensar-
Bem vou esperar lá na sala okay?!
Ok. Assim que vocês forem comer é só avisar para eu poder por a mesa.
Ok. – disse e fui a caminho da sala-
Fiquei na sala assistindo Bob esponja. É sim Bob esponja que, que é não é crime ter 17 anos e gostar de Bob esponja né?!

 […]
Passou-se 30 minutos, isso mesmo 30 minutos e nada do Justin acordar. E eu já estava ficando com muita fome então resolvi subir e acordar ele. Subi as escadas cheguei ao quarto e abri a porta e vi Justin dormindo feito um anjinho. Dá até do de acordar ele, mas enfim, abri as cortinas pra deixar a claridade entrar, fui até a cama me sentei ao lado dele e o sacodi um pouco e …nada, nada dele acordar Affu . Voltei a sacodir ele e a chamar seu nome e então ele começou a se mexer, mas ainda não tinha acordado. Então acariciei um pouco seu rosto e ele finalmente se mexeu mais um pouco até acordar e dizer:

Bom dia – eu disse assim que ele abriu os olhos-
Bom dia linda – ele disse olhando pra mim, e sério isso tá ficando estranho-
Er… vou descer e vem logo pra tomarmos café okay?- disse me levantando da cama-
Você ainda não tomou café?- ele disse me olhando estranho-
Ainda não. Estava esperando meu “namorado” por quê?
Hum … estava esperando seu namorado é?! Então já que é assim acho que ele merecia pelo menos ganhar um beijo de bom dia ou até mesmo ser acordado com alguns selinhos ao invés de sacodes né? – disse com aquela cara de bebê que ele tem quando acorda –
Haha… acho que não porque afinal não tem ninguém aqui no quarto para termos que fazer tipo. Eu hein.
Então se é assim por que nos beijamos antes quando não tinha ninguém por perto? Que foi você achou que poderia ter alguém e por isso me beijou? Não foi porque você quis é isso?
Xiii ele levou a brincadeira a sério meu deus e agora ele não vai entender tudo errado vai? Parece que sim. Não vou deixar passar tenho que me explicar afinal ele sabe e eu também sei que A-M-O ele. Tá talvez não tenha deixado tão claro isso, mas sabemos.
Não é isso Justin! Você entendeu tudo errado. Era só uma brincadeira você sabe que não tinha ninguém nas vezes em que te beijei fora as vezes que ambos sabíamos isso, você sabe que foi porque nos dois quisemos.
Não sei de nada. Você pediu pra eu não brincar com você e com seus sentimentos, mas esqueceu de que também não quero que brinque com os meus.

 Hã??? Como assim até agora estava tudo indo tão...bem. não vou deixar isso acontecer não mesmo.
Justin olha pra mim! Olha nos meus olhos e vê se eu to brincando ao dizer isso. Mas presta muita atenção. Justin E-U T-E  A-M-O  entende que isso não é uma simples brincadeira? – falei mesmo nós não estamos “namorando”, mas não sei porque eu sinto um desespero ao pensar em perder ele-
Ele não disse nada ficou me olhando e depois me puxou bruscamente pela cintura e sem hesitar me beijou nem se quer pediu permissão simplesmente invadiu minha boca com sua língua. Acho que na verdade era isso que precisávamos naquela hora pra encerramos uma discussão que não deveria ter nem se quer começado. Ele acariciava minha cintura com uma mão e com a outra o meu rosto. Enquanto as minhas foram direto ao seu pescoço e lá permaneceram até eu ouvir meu celular tocar e:
Justin…Justin meu celular. –tentei dizer em meio a beijo-
Deixa tocar- ele disse passando os beijos para o meu pescoço-
Mas pode ser minha mãe…. – disse tentando convence-lo-
Okay – ele disse e me deu um selinho rápido. Depois foi em direção ao banheiro-
Eu atendi o meu celular e não era a minha mãe e sim o Lucas, um vizinho lá do condomínio um dos poucos de lá que se tornaram meus amigos. Ele me chamou pra ir dar uma volta com ele e talvez ir em uma sorveteria. Eu disse que ia pensar afinal tem o Justin né?! E então ele falou que me ligaria depois para ter a  resposta. Justin saiu do banheiro já com outra roupa e aparentemente de banho tomado. ele veio até mim e beijou novamente meu pescoço (oh Gosh ele quer me matar?) eu me despedi do Lucas e desliguei. Olhei pra Justin e disse:
  Hey eu estava no telefone sabia?
Uhum…era sua mãe? – ele já tinha parado de beijar meu pescoço ( mas por que parou?) -
 Não. Era um amigo. O Lucas lá do condomínio. – disse e ele me olhou-
Hum… e oque ele queria? Só atrapalhar o beijo ou mais alguma coisa? – ele perguntou me encarando e ….cara ele estava com…..ciúmes não …definitivamente acho que é coisa da minha cabeça.
Bobo. Ele não sabia né! Ele ligou pra me chamar pra dar uma volta, tomar um sorvete ou coisa do tipo. – disse e ele fez  uma cara estranha-
Cara ele não sabe que você é a namorada de Justin Bieber? Mesmo ele não sabendo do que temos agora que acho que neste  momento nem nós sabemos, ele deveria respeitar minha namorada.- ele disse de um jeito…estranho e na minha opinião engraçado-
É, ele sabe sim, mas ele é só meu amigo e não é o único. Ele só achou que como não tenho que ir ao estúdio poderia sair com ele ou sei lá.
Ele respirou fundo…- okay e não disse naquela hora porque ELE atrapalhou, mas … também te amo …só que muito mais okay?
Ele disse e eu sorri. Eeeeeee.......

Hahaha….CONTINUAAAA





Bom postei os três capítulos viram? espero que tenham gostado porque afinal ficaram bem BIG mesmo =) os próximos também vão ser grandes e dessa vez não vou demorar a posta okay?espero que gostem, pois me esforcei  bastante de ontem pra hoje só pra dar tempo de fazer três viu! mas fiz com carinho só pra vocês. sei que esse ultimo ai não ficou lá essas coisas, mas os outros 2 eu gostei =D viram agora até que tá mais interessante, pois vou confessar que antes estava meio chatinha né?! então agora vai só melhorando a cada capitulo.beijos e até a próxima!Fiquem com papai do céu! amo vocês *-*    

continuo com pelo menos 5 comentários okay? (;





No dia seguinte…
Você acorda cedo, pois Justin iria te buscar pra te levar para o estúdio e você ainda teria que se despedir de sua mãe, pois só veria ela cedo depois ela iria viajar enquanto você estivesse no estúdio. Você levanta ainda meio sonolenta e vai até o banheiro. Você toma banho faz suas higienes pessoais, faz uma maquiagem bem básica e coloca essa roupa:

Depois de se arrumar coloca as ultimas coisas na sua bolsa e pega seu celular e depois vai até a sala onde você encontra a sua mãe e ela diz:
- Bom dia filha!- diz lhe dando um beijo na bochecha-
-Bom dia mamis – diz lhe dando um beijo também-
- cadê suas malas filha?- perguntou curiosa-
- estão lá no meu quarto. Elas estão meio pesadas então deixei lá pra depois um segurança poder pegar á pra mim-
- okay então minha filha vou pedir pra um deles irem até seu quarto para pegar suas malas, mas agora vamos tomar o nosso café já que vou ficar alguns dias sem você né!?- ela diz te abraçando-
Vocês vão até a cozinha começam a tomar café quando um segurança aparece e pergunta:
- aonde eu coloco as malas senhora?- perguntou se referindo a sua mãe-
-filha onde é pra por? No carro?-
-não mãe, pode por na sala, por favor- eu disse ao segurança-
- ué, não vai por no carro?-
- não mãe, o Justin vai por no carro dele assim já vamos direto pra casa dele após sairmos do estúdio-
Vocês terminam o café e o Justin toca a campainha. Sua mãe atende a porta e diz:
- olá Justin! Bom dia!- diz lhe dando um abraço-
- Bom dia (nome da sua Mãe)! – ele diz retribuindo o abraço-
- como você está? – minha mãe o perguntou-
- bem e a senhora?-
- muito bem, entre. –
Justin entra e sua mãe vai com o segurança buscar as malas dela no quarto. Justin fica na sala e  te vê lá na mesinha da sala arrumando algumas coisas na sua bolsa, então ele se aproxima sem que você percebesse e sussurrou no seu ouvido:
- Bom dia gatinha- ele diz bem perto do seu ouvido-
Você se assusta um pouco e fica levemente arrepiada, e Justin ao perceber isso da uma leve risada. Então você responde:
- ai que susto Justin! Bom dia. –
- desculpa gatinha, como você está?-
- bem e você?-
Ele ainda estava atrás de você segurando na sua cintura e com o queixo apoiado no seu ombro. E diz:
- estou sim, mas ficaria melhor com um beijo seu- disse sussurrando novamente-
- hum… não sei não será que você merece?-  eu disse rindo de leve e brincando com ele-
-  bom acho que então mereço sim!- disse te virando de frente pra ele-
- então por mim tudo bem – disse quando os dois já estavam quase se beijando-
Justin sorriu com a resposta e acariciou meu rosto. Quando já estávamos quase iniciando o beijo escutamos minha mãe se aproximamos e então nos afastamos bem rápido. Justin ficou um pouco sem graça e eu com certeza vermelha pra caramba. Minha mãe falou com o segurança orientando ele de onde ele deveria deixar suas malas. E então minha mãe falou:
- bem filha você já vai se atrasar acho melhor você ir logo. –
- nossa minha mãe me expulsando de casa que legal isso- fingi está indignada-
 - nossa que filha dramática que eu tenho meu Deus!- respondeu minha mãe me abraçando-
- bem mãe infelizmente eu já tenho que ir mesmo- disse isso realmente um pouco triste-
- own minha filha, mas eu volto logo e  também você não ficará sozinha né você nem vai estar em casa. Tenho certeza que vai se divertir com o Justin, não é Justin?-
- claro que sim afinal eu também ficaria sozinho então faremos companhia um ao outro- Justin diz sorrindo-
- é mãe, mas ele não é como a senhora, ele não é minha mãe né!?-
- claro que ele não é sua mãe, ele é seu “namorado” e tenho certeza que vai ser legal-
- eu sei mãe. Mas ainda assim vou sentir saudades- disse manhosa-
- own eu também filha, mas seu pai precisa de mim e agora você tem que ir ou vão se atrasar- ela disse me abraçando forte, e me dando um beijo na bochecha. -
- okay mãe vai com Deus e me liga antes de ir e assim que chegar lá ok?-
- ok filha fique com Deus e vou te ligar todos os dias. Justin cuide bem da minha filha ok?- disse abraçando Justin-
- sim senhora vou cuidar muito bem- ele disse me lançando um olhar malicioso que lhe devolvi com um olhar mortal-
- bem então tchau mãe te amo!-
- também te amo filha! E juízo os dois viu?!- ela disse rindo enquanto nos acompanhava até a porta-
Nós saímos e os seguranças nos ajudaram com as malas. Entramos na RR do Justin e ficamos quase o caminho todo em silencio eu realmente já estou sentindo falta da minha mãe. Acho que Justin percebeu porque ele disse:
- hey não fica assim não ok? Vai passar rápido e eu não sou tão chato assim- ele disse me fazendo rir-
- bobo, obrigada tenho certeza que vai ser legal- ele olhou nos meus olhos rapidamente pois voltou a prestar atenção na estrada-
Quando finalmente chegamos após estacionar antes de descermos do carro ele segurou meu braço e disse:
- hey, eu não ganhei meu beijo ainda- ele disse me encarando-
- e quem disse que eu ainda vou dar?!- disse brincando-
- você disse, é feio mentir sabia?- ele disse entrando na brincadeira fazendo voz de criança e um biquinho lindo-
- OMG que menino manhoso!- disse puxando ele pra mais perto de mim-
- eu sei, menino manhoso e que te ama!- ele disse já iniciando o beijo  que não durou muito tempo pois infelizmente a falta de ar tinha que aparecer né! -.-     -
Encerramos o beijo com 3 selinhos e ele abriu a porta do carro pra mim e fomos de mão dadas até o estúdio. Onde ele foi pra uma sala e eu pra outra, pois ele iria terminar de gravar umas músicas e depois teria uma reunião já eu só teria uma reunião mesmo.
Despedi-me de Justin com um selinho e fui até a sala onde já me esperavam pra começarmos a “reunião” entrei e cumprimentei a todos. E lhes disse bom dia! E então Mary disse:
- a senhorita se atrasou hoje de novo né? –
- er … me desculpe, mas minha mãe foi viajar hoje e Justin que foi me buscar.- disse tentando me desculpar-
- tudo bem, então vamos começar nossa reunião?-

Todos assentiram concordando e então começamos. Falamos sobre os comentários e críticas sobre o meu “primeiro show” e sobre como os fãs reagiram. E claro oque os fãs mais gostaram foi o dueto do “casal do momento” ( eu e Justin) . Falamos sobre as próximas entrevistas que eu daria pra falar sobre o show, o meu “namoro” com o Justin ( se bem que agora nem parece mais tão falso esse namoro assim né?) e sobre o meu mais novo CD (quero a sugestão de vocês para o nome do seu CD okay?) terminamos de ver isso e por fim acertamos os assuntos proibidos em entrevistas ( assuntos do qual eu não gostaria de falar em público, ou seja, na entrevista.) por fim tudo estava terminado e agora iriamos sair pra almoçar e como o horário do Justin não bateu com o meu eu fui almoçar com Mary e Endy. Almoçamos tranquilamente quando voltamos minha mãe me ligou para se despedir de mim e quando eu estava voltando para a sala do estúdio  escutei alguém me chamar.

- hey vem aqui- alguém disse-
Quando virei pra ver quem era me deparei com Justin falando ao telefone e me chamando.
-oi! Fala. – disse me aproximando-
- minha mãe quer se despedir de você- ele disse-
- mãe ela já está aqui vou passar pra ela ok?...Pause…. Tá….pause….também te amo muito beijos tchau e fica com Deus….pause… pode deixar beijos.- ele me entregou o celular-
- er.. oi – disse ao pegar o celular- pode deixar…. Pause… sim vou ficar de olho nele…. Hum sei sim….pause… se precisarmos ligo sim…pause…okay boa viajem! …pause okay beijos…pause … tá tchau.- desliguei e Justin me encarou querendo saber oque ouve-
- ela só estava me dando às instruções de como cuidar do “bebê” dela-rsrs –
- isso não tem graça –
- tem sim rum e outra você é bebê sim pelo menos pra nós Beliebers e pra sua mãe sim- dei língua pra ele-
- há é?! Ele disse segurando minha cintura- ( já to até me acostumando. To até vendo onde isso vai parar) –
- é rsrsrs é sim – ele me puxou com certa foça para próximo ao seu corpo me fazendo bater contra seu peito e ficarmos bem próximos-
- então tá foi você quem pediu- ele disse começando a distribuir beijos pelo meu pescoço e dando leves mordidinhas-
- Jus..tin …Justin! – tentei falar pra chamar sua atenção, mas saíram mais baixo que um sussurro  – Justin para alguém pode ver seu idiota. -
- ninguém vai vir agora não. Idiota que você ama né?- ele disse voltando a beijar meu pescoço-
- eu tenho que voltar pra sala do estúdio- assim que eu falei ouvimos a porta da sala de Justin abrir. Ele rapidamente se afastou de mim e eu “corri” de volta pra minha sala.
~Justin on~
Ouvimos a porta da minha sala ser aberta então me afastei dela rápido. Quando eu a vi, ela já tinha entrado na sala. Quando olhei pro lado quem tinha saído era Ryan que me olhou desconfiado e disse:
- Foi impressão minha ou atrapalhei alguma coisa?- ele perguntou a mim-
- não atrapalhou não é que minha mãe ligou pra se despedir de mim e pediu pra chamar a (seu nome) – disse tentando parecer o mais normal possível-
- haa okay então, vou pegar um café pra mim você também  quer?-
- não, não obrigada- disse e voltei à sala. -

 Voltei pra sala e vimos os detalhes de algumas musicas alguns arranjos e terminamos de gravar outras. Quando já era umas 16h45min terminamos tudo e eu fui encontrar a (seu nome) pra irmos para a minha casa. Assim que a encontrei a selei, pois estava com o resto da equipe que não sabia do “namoro” ser falso ( se é que é tão falso assim) e então fomos pro carro. Conversamos quase o caminho todo, quando chegamos à minha casa eu e alguns seguranças a ajudamos com as malas. Entramos e então ela perguntou onde dormiria e eu disse:
- no meu quarto ué-
- como assim? Oque não faltam são quartos de visitas aqui!- ela disse-
- eu sei só que ninguém aqui sabe da verdade nem os funcionários nem meus amigos que as vezes vem me visitar e como minha cama é de casal não vejo problema-
- haa não vê problema?! – ela disse me encarando-
- não, não vejo afinal você é minha namorada não é? E não vai ser tão ruim assim eu não sou nenhum maníaco-
- haa quer saber tudo bem então vou confiar em você eu acho…-
- sabia que você não iria resistir. Entre dormir sozinha e comigo é bem melhor comigo né?-
- isso você que está dizendo eu hein…bom me ajuda a subir as malas?-
- não precisa já pedi para os seguranças colocarem lá no meu quarto. –
- okay! Então vou tomar um banho. Tem problema usar seu banheiro?-
- claro que não se sinta em casa- disse e ela sorriu-
Ela subiu e foi tomar banho depois desceu com esse pijama:
                                                      (na IB você tem bem mais corpo que ela)
E meu Deus… ela estava tão…sexy. Ela desceu e perguntou:
- oque nós vamos comer?-
- hum bom não sei oque quer comer?-
- não sei vou ver oque tem lá na cozinha-
-você sabe cozinhar?- perguntei estranhando-
- tem muita coisa sobre mim que você não sabe – disse me olhando- e sim eu sei cozinhar-
- hum e oque você pretende fazer?- disse arqueando uma das sobrancelhas-
- não sei tem que ser algo rápido e fácil, pois estou com fome-
- já sei – ela me olhou- faz miojo então-
Ela me fuzilou com os olhos e disse:
- se ficar de gracinha não faço comida pra você ok?- ela disse me olhando-
- okay então parei! – disse me desculpando-
- hum  já sei oque vou fazer.- ela disse pegando umas coisas no armário-
- oque vai fazer?- perguntei-
- sobe e vai tomar um banho quando voltar do banho você vê-
- ok “mamãe” –
- Justin vai antes que eu use as panelas pra outra coisa- ela disse ameaçando-
- okay , mas você é uma “mamãe” bem sexy viu?!- disse mordendo os lábios ao olhar pra ela- em resposta vi uma panela voar em minha direção que ainda bem que não me acertou-

Deixei-a lá e fui tomar o meu banho troquei de roupa e desci. A mesa já estava servida pra nós dois ela estava de costas no balcão então cheguei por trás e sussurrei em seu ouvido:

- já terminei meu banho – disse e como sempre ela se arrepiou todinha-
- que bom pois já terminei a comida.- ela disse virando e colocando algo na mesa-
- hum e oque você fez? – perguntei me sentando a mesa
- hum .. Lasanha que tal?- ela disse me perguntando-
- se estiver tão bom quanto parece – disse e me servi-

Comemos e estava realmente uma delicia tenho que confessar ela cozinha muito bem. Depois de terminarmos de comer a empregada tirou a mesa e nós fomos até a sala onde eu fui ver o jogo e ela pegou o MEU  notebook pois o dela ficou lá no apartamento dela. Ficamos lá e 
depois do jogo ter acabado eu  subi para o meu quarto ou nosso agora né!? E ela estava lá lendo algum livro deitada na cama. Eu fui ao banheiro escovei meus dentes e voltei só com a calça de moletom e me deitei ao seu lado e disse:

- não vai dormir?- perguntei  pois ela continuava lendo aquele livro-
~Você on~

ele entrou no quarto e foi ao banheiro depois saiu só de moletom e MEU DEUS … oque era aquilo que garoto…digamos que gostoso. Ele apagou a luz deixando só a do abajur acesa pois eu ainda lia, e se deitou ao meu lado e perguntou:

- não vai dormir? – ele perguntou-
- já sim, já terminei de ler- disse guardei meu livro e me deitei direito-
- Boa noite então- ele disse-
- Boa noite – disse a ele-
Puxei o cobertor pra mim e então senti um par de braços envolvendo a minha cintura e Justin enterrando seu rosto no meu pescoço fazendo assim com que sua respiração batesse em meu pescoço e assim aos poucos peguei no sono.
CONTINUAAA…













Postagem atualizada ( O show)


Hoje era a noite do seu primeiro show e todos já estavam no local do show te esperando enquanto você se arrumava em seu camarim :

  você estava super nervosa  você estava com esse look:

                                                            (Se imagine como a Demi)


Você estava terminando de se produzir quando a Mandy bate na porta e diz que faltam 15 minutos. Então você abre a porta e vai se encontrar com o pessoal… todos estavam lá: Sua mãe ; seu pai ; seus melhores amigos; Scooter; Justin; Pattie e todos da sua equipe.
Vocês se reúnem e fazem a oração e tudo mais…. Depois disso todos lhe dão boa sorte e você se posiciona em baixo do palco e derrepente começa a subir isso quer dizer que o show começou:


Você cantou algumas musicas se divertiu muito e fez um ótimo show *-* com tudo oque tem direito.


 Você cantou Together com Joe Jonas (acho que se a Demi cantasse com ele ficaria perfeito);




 dançou na performance de Whos’s that boy …. 
(veja este video)

(…)


Na ultima musica que foi Remember December quando estava terminando você já começou a agradecer a todos os que foram assistir ao seu show

 e saiu do palco encontrando com todos no seu camarim te dando parabéns pelo show que foi incrível… você foi se trocar tomou um banho rápido lá no camarim terminou de se arrumar e derrepente o Justin entra no seu camarim e você pergunta:

Oi Justin oque quer aqui? –pergunta a ele-
Vim te dar os parabéns você foi incrível aliais você é incrível – Diz Justin me olhando nos lhos-
Obrigada eu fiz o melhor que pude. E tenha certeza de que você também é .. obrigada por ter vindo – eu disse meio sem graça, mas  realmente agradecida-
 - não precisa agradecer, eu já disse que faria tudo por você e não poderia deixar de estar ao seu lado agora-ele disse se aproximando-
- você é realmente incrível, sabe exatamente como mexer com os meus sentimentos, sabe como usar as palavras na hora certa me deixando sem reação- disse já confessando parte de seus sentimentos-
- eu só sou incrível quando estou com você, eu só sei usar as palavras quando estou com você e só aprendi oque é realmente amar alguém quando conheci você- ele disse bem perto de mim-


Eu simplesmente olhei nos olhos dele e o vi se aproximar cada vez mais até que ouvi ele sussurrar bem perto dos meus lábios.
- eu não consigo mais resistir, dessa vez eu preciso de um beijo de verdade não como das outras vezes que era porque tinha alguém por perto. Dessa vez vai ser porque nós precisamos. – ele disse e senti os lábios de Justin tocar os meus, eu senti um arrepio assim que o mesmo aprofundou o beijo, não recusei não tinha como recusar, nós dois queríamos e precisamos daquilo, envolvi meus braços em seu pescoço e ele aproximou nossos corpos se é que era possível de tão perto que já estávamos.

Terminamos o beijo com uns 3 selinhos ele me olhou e eu fiquei realmente sem graça então ele disse:
não precisa ficar sem graça.. ninguém viu e você também queria. - ele disse ainda perto de mim e me olhando-
é eu sei mas agora vamos porque estão nos esperando para irmos para o restaurante- disse pegando em sua mão e o puxando pra fora do camarim-
eu estava assim:

encontramos o pessoal e fomos pro restaurante que seria fechado só para minha equipe e para comemorarmos meu desempenho desta noite!
 (.....)




Passaram-se um mês desde o seu show, e oque aconteceu naquele dia.
~Flashback on~
-Parabéns você fez um show incrível aliais você é incrível – diz Justin me olhando nos olhos-
- Obrigada eu fiz o melhor que pude. E tenha certeza você também é obrigada por ter vindo -eu disse meio sem graça, mas realmente agradecida -
 - não precisa agradecer, eu já disse que faria tudo por você e não poderia deixar de estar ao seu lado agora-ele disse se aproximando-
- você é realmente incrível, sabe exatamente como mexer com os meus sentimentos, sabe como usar as palavras na hora certa me deixando sem reação- disse já confessando parte de seus sentimentos-
- eu só sou incrível quando estou com você, eu só sei usar as palavras quando estou com você e só aprendi oque é realmente amar alguém quando conheci você- ele disse bem perto de mim-
Eu simplesmente olhei nos olhos dele e o vi se aproximar cada vez mais até que ouvi ele sussurrar bem perto dos meus lábios.
- eu não consigo mais resistir, dessa vez eu preciso de um beijo de verdade não como das outras vezes que era porque tinha alguém por perto. Dessa vez vai ser porque nós precisamos. – ele disse e senti os lábios de Justin tocar os meus, eu senti um arrepio assim que o mesmo aprofundou o beijo, não recusei não tinha como recusar, nós dois queríamos e precisamos daquilo, envolvi meus braços em seu pescoço e ele aproximou nossos corpos se é que era possível de tão perto que já estávamos.
 ~Flashback off~
 Você estava em casa quando a Pattie ligou e pediu para que você fosse até a casa do Justin. Você avisou a sua mãe e foi chegando lá os seguranças te deixam entrar. Você entra e vê Scotter, Pattie e Justin sentados no sofá. Assim que Pattie te vê ela diz:
- olá querida! Como está?- perguntou Pattie com um largo sorriso a me ver -
- olá, estou bem e a senhora? – eu disse-
- muito bem querida!- responde Pattie-
Você cumprimenta o Scotter e o Justin e então Scotter diz para você se sentar. Você senta ao lado de Justin e então Pattie diz:
- Bem querida te chamei aqui por um único motivo!- diz Pattie olhando diretamente a você-
- e qual seria o motivo? – perguntei já curiosa-
- bem é que eu terei que viajar por 15 dias ou talvez um mês e bom como Justin sozinho é um desastre e vocês são “namorados” a vista de todos eu pensei que você pudesse passar este tempo em que eu estarei viajando, aqui em casa com ele. Então oque você acha?- pergunta Pattie-
- er …. Bem eu não sei… seria um pouco estranho, mas por mim tudo bem, mas ainda assim teria que ver com a minha mãe né!?- eu respondi confesso que achei bem estranha a proposta-
- bom se o problema é a sua mãe está tudo certo, pois já tinha pedido a opinião dela sobre o assunto e ela autorizou- diz Pattie-
- então está tudo certo é só a senhora me dizer o dia em que tenho que vir pra cá- disse esperando a resposta de Pattie-
- bom então você vai vir amanhã mesmo é só fazer suas malas e de manhã quando Justin for lhe buscar para te levar pro estúdio ela já coloca suas malas no carro.  E no final do dia quando você estiver saindo do estúdio Justin já te trás, pois vou viajar amanhã à tarde. – disse Pattie-
- okay então já que já combinamos tudo vou pra casa fazer as malas pra amanhã- eu disse já me despedindo de todos-
Justin te leva até o seu carro e no caminho ele diz:
Se você não quiser vir não se sinta pressionada ok? – diz ele me olhando sem graça-
- não tudo bem não será problema e nem vai ser por tanto tempo assim- eu respondi olhando pra ele-
- okay então, obrigada eu acho que seria um pouco chato mesmo ficar aqui sem nada pra fazer e ninguém pra conversar. E você é realmente a companhia que eu mais queria neste momento- ele disse também olhando pra mim-
Eu apenas continuei olhando aqueles olhos lindos, e pude ver ele se aproximar mais de mim.
~Justin on~
Não aguentava mais ficar longe tão longe dela queria sentir logo aqueles lábios macios no meu. Eu me aproximei dela e como da ultima vez ela não recuou acho que no fundo ela precisava tanto quanto eu. Assim que meus lábios encontraram os dela deslizei minhas mãos até sua cintura e a puxei cada vez pra mais perto. Partimos o beijo pela falta de ar e então pude encarar aqueles lindos olhos castanhos dela (se o seu tiver outra cor  é só fingir que tá aqui) com um brilho que nunca vi antes e acho que os meus não estavam diferentes pois estava com a garota que eu amo de verdade. Então ela disse:
- er… bem tenho que ir né?! Tenho que fazer as malas. – ela disse sem jeito-
- tudo bem te pego amanhã e… não precisa ficar assim –cheguei mais perto dela e sussurrei- te amo e sempre vai ser assim vai se acostumando- disse e senti ela se arrepiar-
- te amo mais- ela sussurrou de volta- mas vai demorar um pouco pra eu me acostumar-
Ela disse e eu apenas selei nossos lábios mias uma vez iniciando outro beijo. Dessa vez ela rompeu o beijo e me selou bem rápido e disse que já tinha que ir. Levei-a até o carro e a selei de novo e ela foi embora. Entrei de volta em casa e minha mãe estava na cozinha e Scotter no telefone. Fui até minha mãe lhe dei boa noite e fui me trocar para dormir.
~Justin off~
~Você on~
OMG…  oque foi isso que aconteceu ele consegue me deixar completamente confusa eu pensei que ele não fosse fazer isso novamente e olha ai aconteceu de novo e eu simplesmente amei *-* eu devo confessar que sentia falta do perfume dele, dos beijos e até mesmo dos arrepios de toda vez que ele me toca. Ele é o único que me deixa sem chão. E não sei se isso é bom ou ruim, mas eu A-M-O ele, mas que tudo ele é tudo que eu mais quero. Sai desses pensamentos assim que o motorista parou o carro no estacionamento do condomínio avisando que chegamos. Desci do carro e fui direto do elevador até a cobertura, ou seja, o meu apartamento. Entrei encontrei minha mãe no notebook fui até ela lhe deu um beijo na bochecha e fui até a cozinha onde encontrei um bolo de chocolate (eu amooo *-*) parti um pedaço e comecei a comer quando minha mãe entrou na cozinha e perguntou:
- resolveu tudo com a Pettie minha filha?-
-  sim e por que a senhora não me contou que já sabia do pedido dela?-
- bem acho que era melhor ela te explicar –
- é, mas agora eu vou ter que deixar a senhora de 15 dias ou um mês sozinha-
- bem eu me esqueci de avisar, mas eu vou passar um mês lá no Brasil parece que vou ter que resolver algumas coisas lá da empresa junto com o seu pai-
-e porque que a senhora não me contou antes?-
-porque eu não sabia até hoje de manhã-
- haa.. que saber tudo bem não eu não ia estar aqui mesmo-
- por isso que eu não vi problema minha filha-
-okay… queria ir pro Brasil também estou com saudade do meu pai- disse meio triste-
- ele também está minha filha, mas não temos outro jeito né?!-
- é sim, mas bem eu vou dormir mãe! Seu voo sai que horas amanhã?-
- as 15:30 você já vai estar no estúdio então nos despedimos amanhã cedo ok?-
- okay =/ vou sentir sua falta mãe- diz abraçando ela –
- também vou minha filha, mas você vai ficar bem ao lado de Justin. –
- okay mãe assim espero. Beijos boa noite!-
-boa noite minha filha-
Você vai pro seu quarto toma um banho troca de roupa e vai arrumar suas malas. Você guarda nelas tudo oque você acha que vai precisar durante esses dias como roupas, perfumes, cremes, maquiagens, sapatos, e, mas algumas coisas. Depois de arrumar tudo deita pra dormi e claro volta a pensar no Justin. Em meio de pensamentos voltados ao Justin você finalmente dorme.
CONTINUAAA.......




segunda-feira, 25 de junho de 2012

 bom por onde eu começo.....vamos lá primeiro de tudo desculpem pela demora, mas como já disse estou de castigo! desculpem mesmo viu não queria que fosse assim. mas Deus é bom e essa semana o castigo acaba=)

bom como eu estava de castigo tinha escrito 2 cap. bem BIG pra vocês, mas minha mãe foi usar o note e infelizmente apagou :'''( tu P da vida com isso, mas tudo bem vou fazer 3 hoje e amanhã mesmo eu posto só vai ter um problema =/ o capítulo do show  eu precisaria de internet pra fazer por causa dos links dos videos, mas se vocês concordarem posto os 3 amanhã e o cap. do show posto depois e aviso vocês pois vou colocar ela na ordem correta. e ai topam????
beijosss.... amo vocês!
muito obrigada pelos comentários. ha antes que eu esqueça : muito obrigada viu "Jô" amooooo os seus comentários e você não sabe o quanto me deixam feliz =) você é uma fofa valeu mesmo. 

segunda-feira, 11 de junho de 2012


-Você vai para o seu apartamento, chegando lá você vê que está sua mãe Mary e Scooter te esperando para acertar as coisas do seu primeiro show. Você entra cumprimenta a todos e Scooter fala-:
Scooter: (seu nome) até que enfim você chegou né!
Vc: er.. Desculpa é que eu e Justin estávamos combinando como vai ser amanhã  -você não vai contar oque conversaram de verdade né afinal ninguém precisa saber (; -
Scooter: tudo bem é melhore vocês combinarem mesmo para não dar nada errado e ninguém desconfiar.
Vc: é sim (:
 Mary: bom, mas então vamos deixar essa conversa pra depois já que vocês estão se resolvendo bem né, e vamos falar do show.
Scooter: isso mesmo tem que ver os últimos detalhes do show e te colocarmos a pá de toda situação. 
Vc: okay, mas quando e onde vai ser? E as músicas e os figurinos?
Mary: bom, o show vai ser sexta- feira no ---------- as músicas já vão ser as que você gravou nessas ultimas semanas. O figurino já tem as opções que você pode escolher, mas no total são quatro trocas de figurino no mínimo, mas você pode escolher até 6 que é pra ter tempo de você se trocar bem rápido e voltar ao palco.
Scooter: nem todas as músicas gravado vão ser cantadas no show de sexta-feira nós vamos escolher elas agora, mas entre todas a que você tem que cantar é o seu dueto com o Justin, e vamos ter outras participações especiais.
Vc: okay, por mim tudo bem. Mas então vamos começar a escolher tudo?
Mary: sim. Bom, então vamos assim sua mãe te auxilia nos figurinos junto a mim, e Scooter vai te ajudar na seleção das músicas de abertura e tudo mais.
Vc: tá tudo ok então. Vamos começar por onde?
Mary: vamos começar pelas musicas porque assim vemos que figurino fica
 -na IB você terá a voz da Demi Lovato(se não gostar troca) e cantará as músicas dela. Agora se você cantar bem fique com a sua voz e com as musicas da Demi ok?!-
-vocês ficam conversando e vendo quais as musicas entrariam na lista e qual não entraria. Resolveram ordem da sequência das musicas e por fim as pro show que você escolhe dá um total de 12 músicas que são: All night long (para abertura), give your heart a break, Remember December, It’s not too late (eu gosto então coloquei), Fix a heart, Overboard(Com o Justin )),Lightweight, Together(Com Joe- coloquei ele porque acho que essa musica ficaria perfeita na voz dele *-*) ,my love is like star,who’s that boy, in real life,Skyscraper, e Unbroken .-
- os figurinos todo só vão revelar no dia do show pra deixar vocês na curiosidade haha-
-vocês ficam resolvendo tudo lá até tarde então vocês pedem pizza pra comerem já que foi ficando tarde e vocês nem deram conta. Vocês comem e continuam vendo tudo até que terminam e eles vão embora, só fica você, sua mãe e Mary lá (a Mary vai morar com vocês pra ficar mais fácil para te ajudar) Você deixa sua mãe e Mary conversando e vai tomar banho para já se trocar para dormir-.

-Você vai até elas e dá boa noite e volta para o seu quarto pego seu note e vai às suas redes sociais. Quando você entra no twitter vê dos seus fãs ( unbreakable) e Beliebers comentando sobre seu “namoro” com o Justin. Algumas falavam mal, mas a maioria apoiava afinal você começaram o namoro porque a maioria queria os dois juntos.
Você fica lá um tempo até que recebe uma mensagem do Justin no seu celular que dizia: 
“Boa noite linda, durma bem e sonhe comigo (;”
Você sorri e responde:
“Boa noite Juss, sonhar com você é”?!
Envia pra ele e ele responde:
“é sonhar comigo não né sonha com nós dois que também está na realidade (;”
Você lê e sai das suas redes sociais pra poder conversar com ele. Você responde:
“nossa… tá é quem disse?”
Ele responde:
“como assim quem disse? Nós não conversamos sobre isto hoje e você não topou me dar uma chance?”
Você responde:
“é sim Juss eu to brincando (;“
Ele responde:
“poxa não brinca assim... eu to falando sério e você faz isso”
Você responde:
“eita calma foi só brincadeira desculpa”
Ele responde:
“tudo bem não precisa se desculpar linda (;  só que eu não quero pensar em perder essa chance que você me deu. eu quero te provar que posso ser o melhor do seu dia o melhor da sua vida.”
Você lê faz um “own” e responde:
“se for exatamente como você diz tenho até medo de não merecer tudo isso”
Ele responde:
“mas tudo isso é só um pequeno pedaço de tudo que você merece”
Você responde:
“nossa que lindo Juss *-* depois disso com certeza vou sonhar com você. haha”
Ele responde:
“assim espero linda agora vou ir dormir =/ até amanhã bj.”
Você responde:
“boa noite Juss, até amanhã.”
-você desliga o celular e vai dormir
 -Justin on:-
Eu voltei pra casa com um sorriso maior que sei lá oque, nem acredito ainda que ela realmente me deu uma chance. Em pouco tempo tenho certeza que ela vai estar comigo de verdade. Quando cheguei em casa Ryan e Chaz estavam comendo pizza eu entrei e me juntei a eles pra comer também e Ryan disse:
Ryan: demorou hein, você falou que só iria levar ela não ficar se pegando lá.
Chaz: é isso ai né deixou a visita esperando aqui. –eles falavam suando-
Juss: que visita? Vocês já são mais que de casa já (; e claro né demorei com razão estava com a minha garota né!
Ryan: é… e que garota viu?
Chaz: puts nem fala…
Juss: é que garota mesmo ainda bem que ela é MINHA né?
Ryan: nossa agora vai ficar jogando na cara isso direto né?
Chaz: é cara calma ai só estamos admirando a beleza da sua garota cara não temos culpa se ela é … perfeita *-*
Juss: por mim admirem o quanto quiser ela é minha mesmo.
 -cara já estava ficando com raiva desse papinho deles pra cima de mim porque pensa bem ela é “minha garota” até agora de mentira né e posso sim perder ela pra qualquer um até mesmo eles. Mesmo ela tendo me dado uma chance sei lá tenho certo medo de perder sem antes ao menos poder ter. –
Depois de comer a pizza nós fomos jogar um pouco e eles me contaram as novidades lá do Canadá. Depois fomos cada um para seu quarto. Eu fui para o meu tomei um banho e resolvi conversar um pouquinho com a (seu nome). Depois de conversar com ela eu desliguei meu celular e fui dormir, pois tinha que acordar cedo amanhã.
(seu nome) ON:
Acordei cedo para ir ao estúdio. Levantei tomei um banho e vesti isso:

Fui tomar café e esperar o Justin. Hoje eu não teria aula na parte da manhã porque tenho que ir ao estúdio cedo. Sentei-me a mesa dei um beijo na bochecha da minha mãe e em seguida Mary veio à mesa também, dei um beijo na bochecha dela e começamos a tomar café. Depois que terminei fui escovar os dentes e esperar o Justin que por sinal estava atrasado.
Justin ON:
Acordei com o sol na minha cara, pois eu tinha esqueci-me de fechar a cortina. Levantei tomei um banho.
E desci pra tomar café. E Ryan e Chaz estavam dormindo ainda já que eles não iam para o estúdio comigo. Tomei café e droga eu estava atrasado a (seu apelido) vai me matar. Mandei um sms pra ela:
“bom dia amor, to atrasado, mas já to saindo de casa já daqui a pouco to ai.”
Ela respondeu:
“bom dia, mas vem logo porque eu tenho muita coisa pra resolver hoje no estúdio.”
 Eu respondi:
“okay to chegando ai bj.”
Fui para o carro e praticamente voei até o apartamento dela. Chegando lá nem subi só liguei pra ela e disse:
Ligação ON:
Juss: alô (seu nome) eu já to aqui em baixo te esperando.
Vc: tá ok to descendo já bj.
Juss: ok bj.
Ligação OFF
Ela desceu e estava linda como sempre. Ela veio até mim que estava fora do carro esperando ela e eu lhe dei um beijo e ela nem se assustou, dessa vez ela simplesmente retribuiu. Encerramos o beijo e abri a porta do carro pra ela entrar. Ela entrou e eu fiz o mesmo. Fomos conversando o caminho todo, pois eu perguntei como foi ontem à noite quando eles estavam resolvendo as coisas do Show e ela contou tudo. Até mesmo de que eu faria um dueto com ela coisa que Scooter ainda não tinha me contado, mas gostei da ideia.
Justin OFF:
(seu nome) ON:
Eu desci e me deparo com ele do lado de fora do carro de um jeito meio sexy ele me viu e sorriu fui até ele e ele me beijou eu não hesitei simplesmente correspondi ao beijo. Depois de encerramos o beijo, fomos ao carro. O caminho inteiro conversamos e chegamos lá no estúdio de mãos dadas fomos andando e encontramos o  Scooter ele nos viu e disse:
Scooter: bom dia (seu nome) bom dia Justin.
Vc&Jsutin: bom dia (:
Scooter: (seu apelido) você não vai acreditar, mas colocamos os ingressos à venda ontem a noite e já vendemos tudo (:
Vc: sério? OMG não acredito.
Scooter: sério você fez sucesso pelo menos é oque a venda dos ingressos diz.
Vc: nossa *o* que máximo.
Scooter: é sim, mas agora vamos nos reunir com a equipe pra rever umas coisas e terminar alguns detalhes. – Scooter foi e você ficou ali com o Justin-
Juss: nossa parabéns – lhe abraça –
Vc: obrigada Juss – retribui o abraço-
Vc: bom agora vamos lá se não ele me mata por me atrasar. (:
Juss: é sim, vamos.
- vocês vão terminam de ver e rever tudo e... continua 

bom amore bem grande pra compensar os dias sem postar! nem vou responder os comentários pois estou na minha tia e tem que ser rápido então bjsss... fiquem com Deus.

Continuo com pelo menos 3 comentários de pessoas deferentes okay? bjss.








quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mil desculpas bebês :'''(

Amores eu já vi que já tem os comentário que eu pedi mas infelizmente to de castigo e sem net por um mês ,triste né? =( mas minha tia falou pra eu ir na casa dela usar a net lá =)  então sexta provavelmente eu posto.amanhã não vai dar porque tenho dentista de manhã e também meu pai vai estar em casa e se ele ver que eu to indo na minha tia com o note vai falar que não posso. então desculpem mas imprevistos acontecem.... prometem esperar????espero que sim vou tenta fazer um bem big pra compensar essa demora okay? bjsss... amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vocês



Respondendo:

Jô Bieber:  bebê  obrigada por sempre ler e comentar viu? amoo seus comentários =) e vou ler sua IB sim pode deixar (;


Anonimo: eu sei que demoro bebê mas é que quase num tem comentários =/ e pra variar to de castigo e também a escola tá me matando de tantos trabalhos e não posso reprovar nem ficar de recuperação né?! mas vou tentar não demorar tanto (; bjsss... obrigada por comentar.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Só mais um comentário e eu continuo bebês. poxa não custa nadba e me deixa muito feliz (: 
Então assim que comentarem eu posto e enquanto não tiver não escrevo mais okay? poxa já é o cap.18 se eu não me engano e poxa não custa nada vocês colaborarem comentando né?! eu faço a minha parte então façam a de vocês (; 
Bjss... AMOOOO VOCÊS BEBÊS...

domingo, 3 de junho de 2012

Promete não me machucar?


Vc:ok eu nao vou esquecer~Justin (:

Juss: ok e não me chama de Justin não esquece é "amor" tá!

Vc: ok "amor" não vou esquecer!

Juss: melhor assim ! 

-A campainha tocou e o Justin disse-

Juss: vamos ?

Vc:vamos "amor" *-*

- O Justin ri e vocês vão abrir a porta-

Juss: e ai caras? - faz um toque estranho com eles lá -

Ryan: fala ae cara quanto  tempo!

Chaz: é mesmo cara muito tempo já! e.. quem é essa? -olhando pra você-

Jus: essa é a minha namorada a (seu nome) (:

Ryan: muito prazer linda - um beijinho na bochecha-

Chaz: prazer gatinha - beijinho na bochecha também-

Vc: own o prazer é todo meu (:

Juss: é agora chega... entrem caras 

Vc: Amor eu vou lá em cima pegar meu celular que ficou na bolsa ok? já volto (:

Juss: ok .. mas vem cá - você se aproxima sem entender nada e ele te dá um selinho- você sobe

Ryan: cara onde você achou ela? superou hein (;

Chaz: verdade muito linda ela 

Ryan: e que corpo é aquele?!

Juss: pode parando que ela é minha ok?! e ela tá começando a carreira como cantora foi ai que conheci ela.

Ryan: e de onde ela é?

Juss: cara ela é brasileira (:

Chaz: tá explicado de onde saiu esse corpo (;

Ryan: pior hein cara .. ela tem um corpo de deixar qualquer um de boca aberta.

Juss: isso é verdade mas acima de tudo ela tem DONO ok?~o Justin diz com um pouquinho de ciumes já~

Ryan: calma ai olhar não mata ok?

Chaz é cara o máximo que pode acontecer e agente morrer com a perfeição *-*

Juss: haha.. que graça =/ pode parando .

Ryan & Chaz : é nós sabemos que ela é sua e não vamos nos meter nisso né?!

Juss: isso ai 

- você desce as escadas e senta ao lado do Justin  e ele te puxa pro colo dele e vocês começam a conversar-

Ryan: quantos anos você tem ( seu nome) ?

Vc: tenho 17 

Ryan: hum... nem parece 

Vc: por que?

Ryan: é que você tem um corpo *-*

Vc: er.... obrigada .. eu acho - você cora e o Justin diz-

Juss: chega desse papo sobre o corpo da minha garota ok? vocês estão com fome?

Ryan & Chaz: pior que sim *-*

Juss: então vamos comer que o almoço já está pronto

- vocês vão comer e conversam o tempo todo depois acabam e voltam pra sala e ficam conversando até que seu celular toca-

Ligação on

Vc: alô 

Sua mãe:filha vem pra casa que a Mary tá aqui pra vermos algumas coisas que faltam para seu primeiro show.

Vc: ok mãe só vou me despedir dos meninos aqui e to indo 

Sua mãe: ok bjsss...

Vc:bjsss.. tchau 

Ligação off

Vc: Amor? 

Juss: oi

Vc: minha mãe pediu pra eu ir para casa pra ver as coisa do show

Juss: mas já ?!.... ok eu vou te levar.

Vc: ok amor. tchau meninos =)

Ryan: mas já vai?

Vc: já sim =/

-você se despede deles com beijinhos na bochecha e vai pro carro com o Justin-

Juss: é você até que fez direitinho e acho que assim todos vão acreditar (:

Vc: é sim ... a intenção é essa não?

Juss: claro que sim (: mas temos que melhorar isso ainda mais.

Vc: mais? eu vou ter que fazer oque? te agarrar na frente de todos?

Juss:não seria má ideia ~sorrisinho malicioso~

Vc: Justin - olha incrédula pra ele e dá um tapa no braço dele-

Juss: ai .. quer morrer? eu to dirigindo 

Vc: nem doeu tá?! e não quero morrer não

-Vocês vão o resto do caminho em silêncio só trocando olhares.vocês chegam em sua casa e antes de você sair o Justin fica olhando no seus olhos e você nos dele eté que vocês vão se aproximando e .... sem se dar conta se beijam. o Justin fica acariciando seu rosto e você com a mão na nuca dele ai ele pediu passagem com a linguá e você cedeu. vocês ficam   se beijando até acabar o ar- o Você diz-

Vc: er... acho que .. isso não devia ter acontecido- você fica sem graça-

Juss: por que não gostou?

Vc: não quer dizer .. não é isso é só que eu não quero confundir as coisa nós somo "namorados" mas sabemos que é de mentira.

Juss: mas se você queria e eu também quem disse que esse "namoro" não pode virar de verdade?- ele diz isso olhando nos seus olhos-

-você fica uns minutos sem fala até que você diz-

Vc: não brinca comigo Justin.

Juss: e quem disse que eu to brincando com você? você sabe que também quer então não custa tentar.

Vc: .... não pode ser é sério isso ou você só tá zoando comigo?

Juss:eu nunca brincaria com o seu coração e muito menos com o meu.

Vc: er..... meu Deus é informação de mais pra mim ...- olha pra ele-

Juss: ok não vou te pressionar .. mas vamos tentar quem sabe assim dá certo.

Vc: eu não sei ... mas e se não der certo .. e se eu me machucar? como eu fico?

Juss: eu prometo que se você me der uma só uma chance eu não vou te machucar. não precisa falar nada agora só pensa e deixa rolar naturalmente que tal?

Vc: promete mesmo?

Juss: sim eu prometo.

Vc: então ok vamos deixar rolar.

Juss: oque?.. repete 

Vc: eu falei que sim (:

- o Justin sorriu e disse-

Juss: eu prometo não te decepcionar =D

- ele vai se aproximando e te beija de novo até acabar o ar novamente-

Vc: ok agora eu tenho que ir .. boa noite

Juss: boa noite .. até amanhã =)

Vc: até 

- você sai do carro e vai para o seu apartamento resolver as coisas do show.... CONTINUA....

Continua com pelo menos 3 comentário de pessoas diferentes =)

Respondendo:
Jô Bieber: bebê manda o link da sua IB de novo porque esse não foi (: ok?!

Beijos até a próxima  postagem fiquem com Deus *-*

 





sábado, 2 de junho de 2012

*-* JB My Pride

Em forma de agradecimento aos fãs que se preocuparam com ele ontem e anti ontem , Justin escreveu no braço como você pode ver acima .tá vendo quero ver alguém dizer que ele não nos ama . 

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Amores eu ia postar mas um cap. hoje mas tá tarde e eu to ainda preocupada com o Justin então nem vai dar =/

Desculpa ....só peço a vocês que orem muito e peçam a Deus pra que o Justin fique bem.afinal estamos longe então só Deus  tem o poder de cuidar do nosso bebê por nós .....

Love you Justin... 


-Vocês passam o dia no estúdio e vendo os assuntos da entrevista e como você contariam e tudo mais.-

-Depois no fim do dia o Justin te leva para casa e vai embora.você janta se troca e vai dormir pois afinal tinha um dia cheio amanhã.-

-Na manhã seguinte- 

-você acorda toma banho coloca essa roupa: 

(a roupa do meio)

-Você vai até a cozinha para tomar café com sua mãe.só pra lembrar de manhã você tem aula com uma professora particular afinal você não podia estudar em uma escola normal e também não queria já que não iria conhecer ninguém.você dá bom dia a sua mãe e ficam conversando e tomando café até que ela pergunta:

SM:é hoje a entrevista em que você e o Justin vão assumir o "namoro" né?!

Vc:é sim mãe é hoje na parte da tarde no programa da Ellen (:

Sm: assim o Sccoter falou acho que ele só esqueceu de comentar que seria na Ellen. 

Vc:hum... então agora a senhora já sabe onde vai ser (: a senhora irá me acompanhar nessa entrevista?

Sm: hum..acho que não porque tenho que resolver algumas coisas ainda já que estamos aqui a pouco tempo. e você mocinha tem que ligar para o seu pai ok?

Vc:ok mãe eu ligo assim que eu terminar a aula de hoje (:

Sm: então tudo bem (:

- Bom deixa eu explicar: é que como o seu pai trabalha muito lá no Brasil não tem como ele vir morar aqui com vocês mas sim seus pais são casados .-

-Você passou quase a manhã inteira estudando com a professora, depois foi almoçar, descansar um pouco , tomar banho e se arrumar para a entrevista-

-Você estava assim - :

 (é só imaginar você no lugar da Demi)

-Você foi com o Endy e a Mary que são da sua equipe até o local do programa.chegando lá você encontra o Justin e ele tava assim-:

(lindo né?! haha...)

-Você foi até a sala onde ele estava que era tipo um camarim e ele disse- :

Juss:oi ..amor! você está linda -te dá um selinho e sussurra no seu ouvido" não fica sem graça afinal pra eles nós somos namorado né?!"-

Vc: er.. acho que sim então ok!

Juss: bom então daqui a pouco a Ellen vem até aqui para eu lhe apresentar a ela antes da entrevista então não se assuste (:

Vc: tudo bem vou tentar (:

Juss: então vem vamos nos sentar aqui e aguardar né?!

- vocês ficam lá esperando quando o Justin ouve que tem alguém se aproximando ele te agarra e te beija , você não entende nada mas corresponde e então escuta alguém pedindo licença a você ,então vocês partem o beijo e a pessoa diz- :

Pessoa:desculpa atrapalhar o casal mas eu vim aqui pra conhecer a (seu nome) né Justin?

Juss: é sim Ellen (: a quanto tempo hein - ele cumprimenta ela - bom Ellen essa é a (seu nome) minha garota (:

Ellen: nossa você  é muito mais bonita pessoalmente (seu nome) é um prazer conhece -la (:

Vc: o prazer é todo meu e obrigada (:

Ellen: de nada querida. nossa vi que o casal está in love mesmo né ? e desculpa ter atrapalhado .

Juss:não foi nada né amor?

Vc: er.. claro que não podemos continuar oque estávamos fazendo depois.mas eu estava bem curiosa pra lhe conhecer Ellen.

Ellen:que bom eu também queria conhecer a nova namorada do Bieber (: bom agora vamos porque eu já entro no palco pra chamar o casal (:

Vc & Juss: ok. vamos então (:

-A Ellen entra no palco e anuncia vocês. vocês vão até lá e se sentam . a Ellen diz- :

Ellen:bom então vamos lá como vocês estão?

Vc & Justin:bem (:

Ellen: então vamos falar sobre essa história de novo casal tudo bem?

Juss: tudo ok pode começar (:

Ellen: você estão realmente namorando?

Vc & Juss: sim estamos (: 

Ellen: hum que ótimo felicidades ao casal.

Vc &Juss : obrigada 

Ellen: bem nós temos fotos aqui de vocês juntos no que seria um encontro eu suponho.e que nessa foto aqui dá pra ver que iria rolar um beijo certo?

Vc & Juss: er... bem sim 

Juss: mas bem na hora uns paparazzis apareceram e atrapalharam tudo né?!

Ellen: é pelo que parece sim. mas então no mesmo dia essas fotos estavam em tudo que é lugar! como seus fãs reagiram Justin? e os seus (Seu nome) ?

Juss: bom meus fãs pelo menos a maioria reagiu bem até falaram que ficávamos bem juntos (:

Vc: e os meus não foi diferente muitos perguntaram no twitter se era verdade e outros praticamente confirmavam por si só (:

Elle: e isso é bom né?! afinal é ótimo ter apoio dos fãs.

Vc & Juss: é sim (:
Ellen: bom então já que é assim né! a quanto tempo vocês estão juntos?

-você olhou pro Justin sem saber oque responder e ele disse -

Juss: bom já faz mais ou  menos 1 mês (:

Ellen: hum então é recente né! e então como é o namoro de você afinal os 2 são famosos e tem uma agenda cheia.

Juss: bom isso é verdade mas quando se ama pra tudo tem um jeito (:

-A plateia fez um awn e você ficou um pouco sem graça-

Elle: own que fofo isso é a verdade (: então (seu nome) como é o Justin como namorado?

Vc: bom ele é doce , carinhoso e muito atencioso ele é um ótimo namorado (: - você olha para o Justin e sorri-

Ellen: bom parece que o casal vai muito bem né?!

Vc &Juss: é sim (:

- A entrevista durou mais um pouco a Ellen fez mais algumas perguntas e vocês foram embora. Você foi com o Justin na RR dele.quando vocês entraram ele falou- 

Juss: hum até que fomos  bem (:

Vc: é sim (:

Juss: então quer dizer que vamos continuar oque começamos né? - ele ri-

Vc: oque?

Juss: ué foi você que disse isso a Ellen =D

Vc: mas você sabe que foi de brincadeira porque somos "namorados"

Juss: é mas temos que agir mais como tal sabe?

Vc: sei de nada não ... mas podemos melhorar QUANDO tivermos com pessoas por perto ok?!

Juss: hum.. já que é assim pode ser né?!

-vocês vão para o seu apartamento. passa umas semanas e você estava na casa do Justin ele iria te apresentar a uns amigos dele-

Vc: bom eles já vão chegar ? 

Juss: já sim e não esquece que ninguém sabe que é mentira ok? então não se esquece de me tratar como seu "namorado" ok?

Vc:ok eu nao vou esquecer~Justin (:

Juss: ok e não me chama de Justin não esquece é "amor" tá!

Vc: ok "amor" não vou esquecer!

Juss: melhor assim ! 

-A campainha tocou e o Justin disse-

CONTINUAAAAAAAAAAAAAA...... viu to de volta! 

com pelo menos 1 comentário eu continuo!
Beijos bebês....