sábado, 25 de agosto de 2012

Cap. 29

Vc: aé? - ela disse me olhando e se aproximando de mim também  sinal de que tá funcionando-

Jus: sim - disse beijando seu pescoço bem lentamente-

Vc: que bom porque eu to só só começando - disse ela apertando meu membro-

Depois disso ela saiu da cozinha indo para as escadas. e eu fui logo atrás. caramba ela conseguiu me deixar exitado e ainda vem com essa de só provocar=/ to ferrado. 

Jus: amor faz isso não vai ... - disse subindo as escadas acho que ela ia para o nosso quarto.

Vc: ué amor não to fazendo nada.-disse ela segurando o riso-

Jus: tá sim- disse agora já dentro do quarto e bem perto dela-

Vc: eu acho que não então não posso fazer nada .


ela se deitou na cama e ligou a TV . eu me deitei ao  lado dela e comecei a beijar seu pescoço...
ela não dizia nada então aos poucos fui ficando em cima dela, meus lábios foram de encontro aos dela.
a beijei com muita intensidade,  vontade e desejo e ela correspondia  na mesma forma. uma de minhas mãos foi para sua cintura acariciando de leve a fazendo ficar arrepiada.ela então começou a arranhar de leve minhas costas por baixo da minha blusa.meu membro já se encontrava ereto quando ela para de arranhas minhas costas e leva uma de suas mãos até  ele o apertando de leve me fazendo gemer baixinho entre o beijo.  então vagarosamente inverteu as posições ficando por cima de mim. ela começou a beijar meu pescoço e dar leves mordidas no mesmo. então puxei-a para um beijo que começou lento mas depois foi ficando mais e mais intenso e então ela começou a rebolar em cima do meu membro que a qualquer momento iria explodir. foi então que eu disse:

Jus: isso...nã..não .. vale gostosa -disse ente gemidos-

Vc: shiiiu ... eu sei que você gosta okay? - disse sorrindo e rebolando mais rápido-

Não respondi nada apenas tirei sua blusa e então do nada..... se você pensou que ela parou..acertou '.' .
ela simplesmente saiu de cima de mim e pegou de volta sua blusa e vestiu.
eu olhei pra ela sem entender e disse:

Jus: essa brincadeira já perdeu a graça já.

~Você on~
Eu realmente queria mas lembrei que hoje teriamos uma festa da Miley pra ir e faltavam pouco mais de
 uma hora então nem ia dar. ele ficou me olhando esperando uma reação ou resposta e então eu disse:

Vc: Jus... amor desculpa eu juro que agora ia rolar mas eu lembrei que temos que ir para a festa da Miley esqueceu? falta pouco mais de uma hora amor. -eu disse sentando em seu colo e falando de um jeito fofo.-

Jus: mas nós temos que ir? poxa estava tão bom- ele disse beijando o meu pescoço -

Vc: temos sim amor nós prometemos que iriamos- disse e ele então disse-

Jus: okay mas fica aqui só mais um pouquinho- ele disse manhoso -

Vc: okay amor mas só um pouquinho- ele sorriu e deu um chupão no meu pescoço.. filho da mãe!-

Vc: Justin se ficar marca eu te mato. - ele riu de leve e respondeu-

Jus: hey fica tranquila eu sei oque eu faço- eu não falei nada-

ele então segurou firme em minha cintura e começou a me movimentar de modo que eu fizesse um "vai e 

vem" em seu colo. tá legal se eu não parar com isso já sei onde vai dar.-
você foi tentar sair do colo dele e acabou sem querer fazendo com que suas intimidades se chocassem oque fez ele gemer.

Vc: amor chega, nos temos que nos arrumar- disse fazendo ele me olhar-

Jus: num quero amor- disse manhoso beijando de leve o canto da minha boca- 

Vc: mas vai... nós temos que ir okay? agora chega e vai logo tomar seu banho- disse me levantando de seu colo- 

Jus: poxa... - ele fez bico e então você o selou - 

você foi até o ouvido dele e disse:

Vc: eu te recompenso quando voltarmos gostoso. - disse baixinho e de uma forma sexy em seu ouvido-

Justin deu um sorriso malicioso e se levantou.

Jus: okay mas vai ter que recompensar mesmo viu?- disse ele dando um tapinha na minha bunda-

Vc: Justin..toma jeito menino. - disse o encarando incrédula-

Jus: também te amo gostosa - ele disse rindo e indo ao closet   e voltando com uma roupa.

CONTINUAAAAAAAA....



Ficou pequeno e chato, mas eu prometo que o proximo vai ser melhor okay?
com mais de 3 comentários eu continuo=)
 haa se algum anjo poder divulgar a IB eu agradeço porque realmente queria mais seguidores=/

Respondendo : 
Anônimo 1: sou má mesmo haha brincadeirinha. obrigada amor =) pode deixar que vou passar a postar mais rapido =) ownnn pode sim amo quando me chamam de Laurinha*-* beijosss...

Anõnimo 2: bem vinda linda!  ainda não fiz o hot porque vai ser Big então não deu =/ pode deixar que não vou demorar =)

Jô Bieber: OMB desculpa bebê =/ mas ainda bem que comentou porque eu amoo seus comentários *-* comenta grande porque eu amoo seus Big's comentários sério mesmo! te amoo linda *-* 

2 comentários:

  1. ~haaaaaa sou a primeira imagina eu dançando aqui tá? Haha~ Nossa que sorte a minha, eu entrei aqui já achando que você não tinha postado e ai você postou *-*
    ficou bom sim tá Laurinha! =P
    continuaaa logooo .

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaa gosteiii *-*
    leitra nova aqui =)
    to tentando ler ela desde o primeiro capitulo pra poder acompanhar e parece ser legal(tirando o fato de que você demora né?! )
    mas continuaaa prometo tentar acompanhar e comentar.
    haa seu nome é Laura ? que lindo se eu sempre disse que um dia eu tiver uma filha o nome seria Laura acho tão fofo *-*
    beijosss..

    ResponderExcluir