segunda-feira, 20 de agosto de 2012

cap. 28


 A noite você estavam vendo filme você com as pernas em cima de Justin. quando Justin começou a passar as mãos nas suas coxas, mas você não falou nada. Ele então te puxou para o colo dele e começou a beijar seu pescoço. Você deixou ele continuar afianl estava gostando né!?
Ele fez um caminho lento do seu pescoço até os seus lábios e começou um beijo rapido intenso e cheio de desejo. você retribuia da mesma forma. Ele então colocou a mão por dentro da sua blusa e foi subindo até os meus seios acariciando os mesmos que se encontravam cobertos pelo meu sutiã. Ele começou a dar leves apertões e depois foi me deitando aos poucos no sofá ficando assim por cima de mim.
~Seu nome on~
ele continuou me beijando e então eu tirei sua blusa e joguei em algum lugar da sala. então ele passou os beijos de volta ao meu pescoço dando supões que espero que não fiquem a marca. eu já estava bastante exitada até que ele do nada para. tipo o.0 WTF ???
ele simplesmente parou se levantou pegou sua blusa e vestiu. então olhei pra ele sem entender.


~Justin on~
hahaha a cara dela estava muito engraçada, mas então eu fui bem pertinho do ouvido dela e falei:

Jus: eu disse que você não resistia a mim não disse? - notei que ela ficou arrepiada e passei as mãos em suas coxas-

VC: JUSTIN eu não acredito que você fez isso seu... seu ... seu viadoooo como pode? - ela perguntou inconformada-

Jus: acho que já te provei pra você que não sou viado certo? -disse lhe olhando -

VC: idiota eu não acredito! é viado sim! - ela disse meio irritada mas ainda sim achando graça-

Jus: engraçado né que agora a pouco você estava quase transando com o viado aqui né? sou o viado que
 você deseja na sua cama não é? - disse rindo e tirando uma com a cara dela-

Vc: haaa mas que idiota! - disse rindo também-

Jus: me chama de idiota pra não dizer que quer meu corpo nú não é? - disse apontando pra mim mesmo-

Vc: Justin eu não vou nem falar nada! - ela disse rindo e me dando um tapinha-

Jus: claro que não vai , você sabe que é verdade! - disse dando linguá pra ela-

Vc: haaa chega! - ela disse se levantando- e só pra deixar bem claro está de castigo pela brincadeirinha okay?

Jus: como assim de castigo ? - perguntei confuso afinal oque ela poderia fazer? -

Vc: garanto que mais tarde você vai querer e.....não vai ter! - ela se abaixou no meu ouvido e disse isso de uma forma sexy e depois deu uma mordidinha no lóbulo da minha orelha em seguida se levantou-

PQP ela não vai deixar isso barato com certeza cara eu to ferrado.

Jus: haaa amor você não vai fazer isso vai? - disse manhoso  indo atrás dela que estava indo para a cozinha-

Vc: ué você fez num fez?- ela disse abrindo a geladeira-

Jus: mas eu to arrependido - disse a abraçando por trás distribuindo beijinhos em seu pescoço -

Vc: amor eu prometo que também vou ficar arrependida mas só depois de me vingar okay haha- ela disse pegando uma garrafinha de suco da geladeira-

Jus: isso não tem graça nenhuma okay? - disse fazendo biquinho -

Vc: eu também acho mas foi você que começou! - ela disse pondo o suco no copo-

Jus: mas eu já parei! - disse me aproximando dela-

Vc: aé? - ela disse me olhando e se aproximando de mim também  sinal de que tá funcionando-

Jus: sim - disse beijando seu pescoço bem lentamente-

Vc: que bom porque eu to só só começando - disse ela apertando meu membro-



Desculpem a demora =(
Sei que tá meio chato mas foi o que deu pra fazer sinto muito =(
Beijosss até amanhã! =) comentem *-*  acho que vai ter parte Hot amanhã oque acham??? respondam please *-*

Respondendo:
Anonimo: bem vinda linda! é mesmo eu não coloquei lá mas meu nome é Laura amr. e o seu?
Jô : nossa você tá sempre aqui né? amooo isso de verdade!

























3 comentários:

  1. Você é má! Por que parou logo agora? Não ficou ruim não tá?! Só não demora muito porque se não acabo perdendo o rumo da IB =/
    teu nome é lindo*-* posso te chamar de Laurinha linda?
    Posta logoo

    ResponderExcluir
  2. Eii leitora nova aqui =)
    continuaa tá! esperando que pra postar a parte hot?
    Vou ficar esperando só não demora

    ResponderExcluir
  3. Eu n devia nem estar comentando pq vc nem respondeu direito meu comentario, mas td bem ne u.u to sempre aqui sim, pq eu sou mt legal sabe?? Kkkk q mentira kkkk ( se eu n comentar, é pq eu n vi o cap ok???)
    Kkk continua flor, nossa, como "eu" sou sacana ne?? Kkkkkk
    Enfim, continuaaaaa, serio sua chata, ah, e o comentario ta minusculo por causa da sua resposta p o meu outro comentario u.u
    Kkk bieberkisses de miojo kk'

    ResponderExcluir