segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cap. 27


~Seu nome on~
Senti alguém acariciando meu rosto e percebi que era Justin. Derrepente escutei ele falar.
Jus: desculpa amor não queria te magoar …. Eu devia ter entendido eu sei que não foi culpa sua… eu fui um idiota.
Ele suspira e se cala. Então você diz.
Vc: é sim você foi um idiota, mas o MEU idiota!
Ele se assusta, mas depois sorri e diz.
Jus: desculpa não queria te acordar.. – ele diz parando de acariciar meu cabelo-
Vc: tudo bem … valeu apena. – eu olho pra ele sorrindo-
Jus: então você me desculpa por ter sido um idiota? – ele perguntou meio receoso-
Vc: claro Jus , você realmente foi um idiota por não ver o meu lado, mas foi o MEU idiota então tudo bem. – disse virando para ele e sorrindo-
Jus: é sim o seu idiota! Eu te amo. – disse acariciando o seu rosto e se aproximando-
Vc: eu te amo mais .
E então vocês se beijaram …

[…]

Vocês passaram um tempinho conversando até que você diz que estava morrendo de sono e Justin diz.
Jus: então vem cá e dorme minha princesa- ele disse te puxando para deitar em seu peitoral-
Vc: boa noite amor- você diz lhe dando um selinho-
Jus: boa noite princesa.
Vocês acabam pegando no sono e dormindo…

[…]

~no dia seguinte~
Você acorda e Justin ainda está dormindo. Então você levanta devagar para não acorda-lo e vai fazer suas higienes pessoais. Você toma banho e veste essa roupa:

Você volta para o quarto e o Justin já está acordado então você vai até a cama se senta ao lado dele e diz.
Vc: Bom dia amor! – diz pertinho dele-
Jus: Bom dia princesa! – ele te puxa e te da um beijo-
Vc: nossa *o*
Jus: é pra mim poder começar o dia bem ué.- ele diz todo inocente-
Vc: bobo =P
Jus: bobo que você ama- ele diz rindo e todo fofo-
Vc: é sim amo mesmo. Agora levanta e vai tomar um banho para descermos para tomar nosso café.
Jus: okay amor me espera aqui okay? – diz te dando um selinho e levantando da cama a caminho do banheiro-
Você foi arrumar seu cabelo e deixa ele assim:

Você senta na cama e fica esperando até que o Justin sai do banhei secando o cabelo com uma toalha na cintura e outra secando o cabelo. Você olha para ele e não resiste e fica sencando o tanquinho lindo dele( imagina a cena você quase babando haha) derrepente você sai do transe e fica meio envergonhada  e então ele olha para você e diz.
Jus:  pode olhar eu deixo. Haha. É tudo seu – ele diz ainda secando o cabelo-
Vc: para! Assim você vai me deixar mais envergonhada.
Jus: não sei porque tudo isso é seu sim e você já viu muito mais doque está vedo agora. – ele sorriu malicioso-
Vc: JUSTIN! Que isso garoto para de falar besteira!- você diz vermelhinha de tanta vergonha-
Jus: haa para amor é verdade. Ou vai dizer que não lembra?- ele disse se aproximando-
Vc: tá Justin chega … se veste  logo para tormarmos café.
Jus: ai amor para eu sei que você quer que eu não me troque nada tá?! Você não resiste a mim que eu sei- ele disse beijando o seu pescoço-
Vc: a não? – você disse perguntando a ele-
Jus: não você não resiste quer ver? – ele perguntou parando de beijar o seu pescoço-
Vc: prova! – disse a ele-
Jus: okay eu vou provar, mas primeiro eu vou colocar uma roupa. – ele disse indo ao closet para pegar uma roupa-
Você levantou da cama e ele saiu do closet já arrumado. Vocês desceram e foram para a cozinha encontrando Luci lá preparando o café. Então você eJustin diz.
Vc&Jus: Bom dia Luci!
Luci: Bom dia casal lindo! Vão querer oque de café?
Jus: o de sempre!
Vc: uma salada de frutas por favor.
Luci: okay =)
Ela arrumou o café de vocês e pós a mesa. Vocês toamaram café e conversarm junto com a Luci e depois que terminaram você e Justin foram para a sala.
Você ficou assistindo um pouco e Justin foi mecher um pouco no Twitter para falar com as Beliebers.
Vocês passaram o dia todo juntos assistindo e no twitter conversando com os fãs de vocês, mas nada de mais.

[…]

 A noite você estavam vendo filme você com as pernas em cima de Justin. quando Justin começou a passar as mãos nas suas coxas, mas você não falou nada. Ele então te puxou para o colo dele e começou a beijar seu pescoço. Você deixou ele continuar afianl estava gostando né!?
Ele fez um caminho lento do seu pescoço até os seus lábios e começou um beijo rapido intenso e cheio de desejo. você retribuia da mesma forma. Ele então colocou a mão por dentro da sua blusa e foi subindo até os meus seios acariciando os mesmos que se encontravam cobertos pelo meu sutiã. Ele começou a dar leves apertões e depois foi me deitando aos poucos no sofá ficando assim por cima de mim.

Continuaaaaaaaaa.....sou má! haha
haha viram postei antes dos 2 ou 3 comentários que eu queria=)
Algo me diz que o Justin vai aprontar no proximo capitulo ...;) 




Respondendo:
Jô Bieber: mil desculpas bb só não te respondi porque estava sem tempo e então tinha que postar correndo então não dava =( mas como já disse amooo seus comentários tá?! gosto muito muito muito muito de você viu? belieberkisses pra você. =)

Continuo com 2 ou 3 comentários e se não tiver dessa vez eu não posto okay?!

Se puderem divulgar a IB eu agradeço okay? please...
poxa tem tantas visualizações e tão poucos comentários =( não reclamo porque os poucos que tem ( a maioria ou quase todos são da JÔ Bieber e eu agradeço muito) mas ficaria muito feliz se tivessem mais =/

Belieberkisses pra vocês fiquem Com Deus!


4 comentários:

  1. haaaaa amorrrr continuaaa pf?! continuaa logo tá! comecei a ler hoje e já gostei =)
    há eu procurei no seu perfil e não vi seu nome linda qual é?

    ResponderExcluir
  2. Caramba, vc é uma fofa sabia?? Poise kkk
    N tem problema n flor, eu acho q prefiro q vc poste rapido sem me responder do q vc demorar p postar... Ou talvez n.... N sei kkkk mas me responde sempre q puder viu pessoa???
    Eu seiii, meus comentarios sao demais ne???? Kkkkkk poise, eu tbm sou d+ ~le joga o cabelo~ kkkkkkkk
    Enfim, comtinua viu amora????
    Bjocas de amora >.< kk'

    ResponderExcluir
  3. Parabens meu amore, vc ganhou um selinho!!!!
    http://blogjobieber.blogspot.com
    Parebens por nascer minha flor!!!
    Aahh, e continue sua IB perfeita viu???
    Bieberkisses de cheddar!!!

    ResponderExcluir