quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cap. 25


                                                                        Primeira briga



Até que chegamos ao nosso ápice e ele saiu de dentro de mim e se jogou para o outro lado recuperando o ar.
Fomos recuperando o ar pouco a pouco e então olhei para ele e sorri. Ele me abraçou e me puxou para deitar em seu peitoral , puxou o lençol e nos cobriu. E então ele disse:
Jus: você foi perfeita! – disse enrolando uma mecha do meu cabelo com os dedos-
Vc:  você foi mais *-* - disse olhando em seus olho um tanto quanto envergonhada-
Jus: você fica linda coradinha – disse agora apertando minhas bochechas-
Vc: bobo – disse a ele-
Jus: agora eu sou o seu bobo e você é a minha senhora boba – disse e eu o encarei-
Vc:  você é incrível – disse e iniciei um beijo mas dessa vez era um beijo calmo e romântico-

[..]

Depois de tomarmos nosso banho juntos *-* mas sem gracinhas (que pena) me troquei:
O Justin também:
E ajeitamos a pequena bagunça que fizemos no quarto. Seria meio constrangedor a empregada ir limpar o quarto naquele estado em que deixamos. Depois de limparmos o nosso quarto nós fomos para a cozinha comer alguma coisa. Como a Luci não estava lá hoje ela tinha pedido a noite de folga para ir visitar sua filha, nós resolvemos pedir pizza pois eu estava um pouco cansada para cozinhar alguma coisa. Justin me cansou (haha).
Nós fomos até a sala depois de Justin ligar pedindo a pizza. Nós ficamos lá sentados conversando . ele deitado no meu colo e eu fazendo cafuné em seu cabelo. Ficamos um tempinho conversando até a nossa pizza chegar…
Eu peguei o dinheiro e fui atender.
Entregador: oi foi aqui que pediram pizza?
Vc: é foi sim aqui o dinheiro e pode ficar com o troco.
Entregador: preferia ficar com o seu telefone pode ser?
Ai você sente alguém  envolvendo os braços em sua cintura e então o Justin diz:
Jus: não prefere ficar com o meu não? – disse um pouquinho alterado –
Entregador: não você não faz meu tipo.. prefiro o da gostosa ai.- disse mordendo os lábios-
Jus: como é que é seu desgraçado?- perguntou Justin indo para cima dele, mas você segurou e chamou um dos seguranças para tirar o entregador dali-
Então você entrou com o Justin e disse:
Vc: amor oque foi isso? – perguntou deixando a pizza na mesa e indo até o sofá-
Jus:  ~fica quieto~ - e então você fala-
Vc: amor não vai responder? – diz sentando ao lado dele e acariciando seus cabelos-
Jus: não! – ele se levantou para subir as escadas –
Vc: espera- segura no braço dele-
Jus: oque é – fala com você ainda alterado-
Vc: amor eu não fiz nada! – disse olhando em seus olhos que davam pra ver um pouco ainda de raiva-
Jus: exatamente você não fez nada enquanto aquele babaca te cantava. – ele disse e subiu as escadas-
Você se sentou no sofá meio desesperada …

~Seu nome on~
Poxa eu tinha acabado de me entregar para ele sem ao menos ser a namorada dele de verdade e… ele vem e faz isso.. poxa eu não fiz nada! E agora to aqui igual a uma idiota chorando por um idiota que não me escuta , que entende tudo errado . UM IDIOTA ..que eu amo! :’(

Continuaaaaaaaaaaa....
viram consegui portar hoje! 
mesmo só tento um comentário eu postei =) mas vou querer mais para o proximo hein.
pretendo postar amanhã okay?!


Respondendo: 
Jõ Bieber:
Cara amooo seus comentário você é uma fofa *-* muito obrigada viu? e é sim foi infelizmente em Fisica mas fiquei com 5,5  e a média é 6 então to reprovada =( mas vou recuperar =)
também amei  o video*-*
muito obrigada por comentar sempre viu mesmo eu demorando você sempre comenta! 
Belieberkisses *-* bb!

& Leitores fantasmas apareçam okay? eu sei que tem muita gente que lê e não comenta e poxa não custa nada né?!

Beijossss meus bb's amoo vocês! 
Fiquem com Deus!




Um comentário:

  1. AAHHHHH OBRIGADINHA FLOORRRRR, VC TBM É UMA LINDAAA!!!!!! >.<
    q feio doutora!! Tsc tsc.... Kkkkk recupera sim flor, Vc so ficou por 0,5 entao é facil recuperar ={3
    É perfeito d+ aquele video >.<
    De nada minha florzinha do meu coraçao kkk poise, eu sei com vc demora kkk
    Enfimm, continua viu amora?? Ta mtmtmtmt perfeito, mas eles n podiam ter brigado, se be, q o Justin meio q tem razao... N sei....
    Bjustins de Diamante Negro!!

    ResponderExcluir