quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cap. 24 OBS: HOT


Você voltou para a sala e terminou de ver o filme com o Lucas

[…]

Depois de ver o filme o Lucas disse que teria que ir embora então você se levantou e acompanhou ele até a porta e ele foi.
Você foi ajeitar as coisas que vocês bagunçaram e depois de arrumar você subiu para o “seu quarto” e lá estava Justin deitado assistindo alguma coisa na TV. Você entrou no quarto e ele deu um sorrisinho e te chamou:
Jus: vem aqui?- ele pediu perguntando-
Você não respondeu e se aproximou . foi até ele e então quando você chegou bem perto ele te puxou e te beijou… você meio que se assustou mas é claro que correspondeu . você estava ainda um tanto quanto assustada e quando deu conta a língua de Justin já estava na sua boca sem nem se quer ter pedido passagem ele já havia adentrado. Vocês romperam o beijo pela falta de ar de ambos e então ele disse:
Jus: eu te amo okay? E só não disse lá em baixo porque seu amigo atrapalhou, mas quero que saiba disso- ele disse ainda bem próximo de você-
Vc: okay eu também te amo mas… er… não acha que isso tudo tá indo rápido de mais?
Jus: Não se tá acontecendo é porque tem que acontecer- ele disse em resposta-
Vc: okay então =) agora eu vou tomar um banho okay?- disse a ele –
Jus: okay amor=) vai precisar de ajuda? Se quiser posso te ajudar- ele disse malicioso-
Vc: JUSTINN que isso menino!? – disse o repreendendo-
Ele riu e você foi para o seu banho..

[…]

Depois de uns 20 minutos você terminou o seu banho e foi se secar ai você viu que tinha esquecido de pegar a sua roupa então você se enrolou na toalha e saiu do banheiro. O Justin estava sentado na cama e quando te viu te olhou de cima a baixo, você deu uma risadinha e foi até o closet pegar a sua roupa você escolheu e foi voltar para o banheiro mas quando você estava indo para lá o Justin te puxa pela cintura e te imprensa contra a parede e você diz:
VC: Justin me deixa ir me vestir garoto! Disse a ele e ele não disse nada apenas te beijou
Você correspondeu mas depois de um tempinho você se tocou que estava apenas de toalha e tentou empurrar ele mas ele não deixou e disse:
Jus: aproveita o momento amor. – disse e passou a beijar o seu pescoço-
Vc: amor eu estou só de toalha …para – disse tentando se afastar-
Jus: não ligo …acho isso ótimo pra falar a verdade- disse e deu uma risadinha maliciosa (de novo)-
Você não respondeu só resolveu fazer oque ele disse e “curtir o momento” até que os beijos começaram a ficar mais intensos e ele começou a passar a mão na sua coxa apertando as vezes  e ai o Justin tenta tirar a sua toalha então você disse:
VC: Justin para! – ele se afastou bem pouco e perguntou-
Jus: por que? –perguntou te olhando-
Vc: porque isso é errado nós não somos namorados de verdade. Já pensou se alguém descobre? – ele te olhou e disse-
Jus: isso não é errado porque nos amamos- disse e voltou a beijar seu pescoço:


 agora mordiscando-
Vc: mas e se alguém descobrir?
Jus: não tem problema nos somos “namorados” esqueceu só estamos aproveitando. Eles não sabem que nos amamos de verdade mas sabem que somos namorados então não tem do que reclamar-
Ele disse por fim. Você pensou que ele meio que tinha razão mas ainda sim achava errado, mas quando se deu conta suas costas já estavam batendo em algo macio e sim ele já havia te levado até a cama. Você resolveu continuar afinal você ama ele mesmo. Ele ficou por cima de você:

 e começou a te beijar e a beijar seu pescoço  e passar a mão por todo o seu corpo fazendo uma tour por ele todo. Você ficou variando entre as costas dele e a nuca.
então você virou .

~Seu nome on~

Me inclinei ficando mais perto do Justin e calmamente o beijei, era um beijo meio suave mas com desejo, sua língua percorria cada canto da minha boca , nos beijávamos como se fosse o ultimo beijo, eu queria , eu precisava daquilo, era indescritível. As mãos dele inquietas passavam por todo o canto do meu corpo e agora eu apenas afagava os seus cabelos. Paramos pela maldita falta de ar, abri os olhos e sorri meio sem jeito quando vi seus olhos me fitando e o sorriso mais lindo do mundo em seu rosto.
Ele me virou novamente ficando meio que por cima de mim e tirou minha toalha me deixando apenas de lingerie. Isso estava meio injusto já que ele ainda estava vestido então peguei a barra de sua camisa e fui subindo delicada mente e então ele me ajudou a tira-la por completo assim feito resolvi então tirar sua calça que ficava realmente linda nele mas não naquele momento não naquela hora. Então fui descendo sua calça até onde consegui e ele ter minou de tira-la exibindo agora sua box roxa . Pronto agora só essas simples peças nos separavam.
Ele voltou a me beijar com muita intensidade. Suas mãos não paravam elas subiam e desciam em minhas pernas apertando as minhas coxas. Ele desceu os beijos para o meu pescoço dando leves chupões , e foi descendo em direção aos meus seios ainda cobertos pelo sutiã que não ficaria ali por muito tempo pois ele já passava a mão nas minhas costas a procura do feixe do sutiã. Ele estava já bem agoniado a procura quando finalmente achou e então eu ergui um pouco as costas para ele poder tira-lo. Ele foi tirando vagarosamente e depositando beijinhos no meu ombro conforme a alça do sutiã descia. Quando ele finalmente tirou  ele começou a


distribuir beijos por todo o meu busto e finalmente abocanhou o meu seio esquerdo , eu me contorcia na cama de tanto prazer , até que ele começou a massagear o outro.ele começou a dar chupões e então eu resolvi inverter as posições ficando por cima dele não totalmente   . dei leves chupões em seu pescoço que me parecia  bastante apetitoso e então fui descendo começando a beijar todo o seu tórax e tanquinho ( ele não tem barriga né!?)  dei um leve aperto em seu membro ainda coberto pala box roxa. Ele dava leves gemidos, leves até de mais pois eu queria mais assim como tenho certeza de que ele também queria me ouvir gemer bem alto. E então comecei a rebolar em seu membro ainda coberto pela droga da box que já já vai sair dali. Continuei rebolando mas agora bem lentamente e Então Justin disse:
Jus: pa ..para.. de me tor..turar- disse ele em meio a gemido –
Vc: calma amor – disse toda santa (avá)-

 Parei de “ tortura-lo” e tirei sua box roxa e joguei em algum canto do nosso quarto, comecei a masturba-lo oque lhe deu com certeza um Puta tesão. Fiz movimentos lentos para tortura-lo um pouquinho. E então abocanhei seu membro fazendo movimentos de vai e vem com a boca. Ele levou suas mãos até o meu cabelo para me ajudar com os movimentos. E seus gemidos ficaram mais intensos e cada vez iam ficando mais me deixando mais e mais excitada . e então ele disse que iria gozar . suas veias ficaram mais grossas  e então ele gozou e logo soltou um gemido de alivio chupei tudinho  e então ele me puxou para cima dele em um movimento rápido mais cuidadoso. Ele ficou por cima comandando tudo depois beijou  meus lábios indo após em direção ao meu pescoço dando chupões que ao contrario dos meus iam deixar marcas. Ele levou a mão até a minha calcinha que era a única coisa que o impedia e a tirou de vagar. Depois de tira–la    ele levo a mão até a minha vagina e começou a me estimular, passou a mão pelo meu clitóris e eu gemi alto de tanto prazer . em resposta ele deu um sorrisinho malicioso. e então ele penetrou com o dedo gemi bem alto mesmo e eu pedi :
VC: mais rápido amor- e ele fez -
Ele fez movimentos bem rápidos, era uma sensação ótima indescritível. Depois de um tempo ele retirou seu dedo e ficou por cima de mim, abriu minhas pernas e me perguntou se podia e eu o beijei em resposta ( poxa é clro que eu queria né não cheguei até aqui pra desistir) e começou a me penetrar lentamente, eu arranhava suas costas de tanto prazer nos dois gemiamos bem alto ainda bem que a casa estava vazia e logo ele tomou meus lábios e iniciou movimentos de vai e vem dentro de mim.  Ficamos  por um tempo assim morrendo de prazer ele beijava o meu pescoço e mordiscava dava chupões e me beijava loucamente até que chegamos ao nosso ápice e ele saiu de dentro de mim e se jogou para o lado recuperando o ar.  



Pronto!!! consegui fazer finalmente. não me matem please*-* mil desculpas bb's....

oque acharam? respondam sinceramente...pois se não gostarem da parte HOT eu peço pra outra pessoa fazer okay?
comentem e divulguem a IB tá bb's ??? 
beijoss fiquem com Deus!


OBS: amanhã voltam as minhas aulas vu tentar postar e provavelmente consiga okay? prometo não demorar dessa vez!

Haaa vocês viram o video de As long as you love me? me digam oque acharam do video ( eu ameiiii *-* o melhor de todos os tempos)





Um comentário:

  1. Responde a sua resposta p meu comentario da postagem Caramba =( :
    Aahhh taaa.... Td bem entao flor, mas ficou em fisica?! Serio?! Q feio doutora kkk agr eu lembrei do primo da minha amg, ele tirou 2.5 em fisica (so acertou o nome kkkkkk) e a mae da minha amg começou a falar p gente ter pena do coitado, pq alguem q tira essa nota so pode ter um problema, tadinho!kkkkkkkkkk
    Aahhh, eu sei como q vc conserta isso!!! Aperta Alt Gr + as setinhas, aí eu acho q é a setinha virada p cima, mas n sei, deve ser sim... Kkk eu adoro fazer isso, la na minha escola o povo faz isso nos computadores da biblioteca e todo mundo fica louco la tentendo ajeitar kkkk
    Respondendo essa postagem:
    Eitaa, nem respondeu o meu coment do outro cap ne? Ok entao... To magoada agr!!!
    Chesuss, q safadenha genteee!!!kkkkk nn flor, ta otimo, vc escreve mt bem doutora safadinha kkkkk quando o Justin diz q as beliebers brasileiras sao as mais safadas q ele tem, ele n ta brincando n viu???kkkkkk
    Sorte a sua, as minhas aulas voltaram dia 24!!!!! Poise, horrivel... Eu sei =,{(
    Aahhh, floorr, eu ameeiii!!! So n gostei da parte q ele fica la se agarrando c aquela coisinha lá, e a parte q ele se machuca, mas eu tbm n entendi mt bem a parte q ele se machuca kkkk
    Eu prefiro o video de Boyfriend, ou, pelo menos, q fosse eu no de ALAYLM, ou, quer saber? Eu queria q fosse eu nos dois videos!!!kkkkk
    Enfim, contiua viu flor?? Serio, vc n consegue msm?? N consegue msm n fazer 1 capitulo SÓ q n seja perfeito!?!??? Kkkk serioo, eu ja cansei de ler perfeiçao poxa, faz um capitulo ruinzinho vaii!!!kkkkkk
    Kissesrauhl de geleia de uva ^-^

    ResponderExcluir