sábado, 4 de agosto de 2012

Cap: 26


~Seu nome on~
Poxa eu tinha acabado de me entregar para ele sem ao menos ser a namorada dele de verdade e… ele vem e faz isso.. poxa eu não fiz nada! E agora to aqui igual a uma idiota  chorando por um idiota que não me escuta, que entende tudo errado. UM IDIOTA… que eu amo! :’(
 Eu não faço a mínima ideia do que eu devo fazer. Não sei se vou atrás dele e peço desculpas ou espero ele pedir porque afinal eu não fiz nada mesmo. AI MAS QUE DROGA! Eu to confusa e pra variar ainda não parei de chorar…
Resolvi levantar do sofá e ir na cozinha tomar um copo de água para me acalmar um pouco aproveitei e guardei a pizza já que depois dessa confusão eu perdi até a fome. Bebi minha agua e resolvi subir até o “nosso” quarto pra falar com ele afinal mesmo eu não tendo feito nada não quero ficar mal com ele por uma coisa boba dessas.
 Subi as escadas bem devagar ainda meio receosa pois não sei se ele está com raiva de mim ou só magoado mesmo. Cheguei na porta do quarto e ela estava entre aberta e então pude ver que Justin falava ao celular. Pude ouvir parte da conversa.
Jus: haha tudo bem então nós vemos em meia hora okay? –ele perguntou a outra pessoa-
Jus: sim eu só vou me trocar e vou. – disse andando enquanto falava ao telefone-
Jus: tá ..haha.. até mais tarde então linda… beijos- disse desligando o celular-
Que cachorro como ele pode ? depois de tudo oque aconteceu hoje ele me faz isso? Vai sair com outra…
Sai dali e voltei para a sala como se não tivesse escutado nada. Me sentei meio deitada no sofá e fiquei ali , até que ele desceu todo arrumado e lindo mas com uma carinha de quem tinha chorado. Não acredito que esse cachorro se arrumou assim todo lindo e sexy pra outra. AI QUE ODIO!
Ele passou por mim no sofá e nem olhou na minha cara (idiota) andou mais um pouco e falou comigo que virei para ver oque era.
Jus: olha eu vou sair e não sei que horas volto. – disse a mim totalmente frio-
Eu: tudo bem. Vai aonde? – perguntei esperando pra ver se ele me falaria-
Jus: vou sair.- disse e saiu me deixando em casa ( na casa dele) sozinha e triste.
Ele foi tão frio, se ele soubesse o quanto isso me magoou L
Assim que ele saiu eu subi para o “nosso” quarto e me deitei naquela cama que ainda tinha o seu cheiro e fiquei lembrando de tudo oque aconteceu … de nos dois nos amando e depois… daquela briga idiota. Como pode ? estava tudo mais que perfeito e tão derrepente tudo muda.

[…]

Depois de um tempo lá deitada pensando eu resolvi  descer e comer alguma coisa pois estava com fome. Desci e peguei um pedaço da pizza que pedimos e um copo de coca – cola. Me sentei no balcão que tinha ali na cozinha e comi ali …sozinha. Depois de comer subi para o quarto peguei uma camisola mesmo e fui para o banheiro tomar outro banho para ver se relaxava e conseguia dormir. Tomei um banho bem demorado fiz minha higiene pessoal e fui para a cama. Me deitei e fiquei lá pensando até pegar no sono.

[…]

~Justin on~
Cheguei em casa e estava tudo silencioso. Fui até a cozinha beber um copo de água e depois subi até o nosso quarto. Cheguei no quarto e ela estava lá deitada linda como sempre. Só de pensar que ela pode ter ido dormir magoada por minha causa, e pior ainda podia estar achando que  eu a trai. Eu sai um pouco para esfriar a cabeça e conversar com uma amiga a Caitlin  ela sempre me ajuda quando estou meio chateado ou com problemas. Fui para o banheiro tomar um banho e me trocar.voltei e me deitei ao lado dela. A puxei para meus braços.
~Seu nome on~
Senti alguém acariciando meu rosto e percebi que era Justin. Derrepente escutei ele falar.
Jus: desculpa amor não queria te magoar… eu devia ter entendido eu sei que não foi culpa sua… eu fui um idiota.



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...... 
Prontinho viu postei hoje =) 
vou tentar não demorar mais!
Amooo vocês....
comentem muito. se tiver pelo menos dois ou três comentários eu posto amanhã okay?
agora só depende só de vocês...
Beijosss fiquem com Deus!


Um comentário:

  1. Sua(opss,minha) chataaaaa!!!!!
    Pq vc parou numa parte dessas?!?!!?!??! Eu vou te bater vei, na boa!!!! Kk, eu n devia nem estar comentando, 1 pq vc n respondeu meu comentario passado, e 2 pq ficou inacabado(kk existe isso ne?kkk) esse cap!!!
    To de mal c vc agr viu? u.u quem mandou ser ma cmg? u.u
    Continua viu? Ta perf... Esquece!! Kk
    Bjs de vc-n-ta-merecendo-meus-kisses-com-comida

    ResponderExcluir