segunda-feira, 14 de maio de 2012


Quando você vai dormir recebe um sms no seu celular,quando você vê era do Justin estava assim: "Boa noite linda tenha bons sonhos e obrigada por essa noite.poderia ter ficado melhor rsrsrsrs.... bjss"

Você responde: " rsrsrs.... Boa noite e obrigada você bjsss..."

Você deita e dorme .... no outro dia você levanta cedo faz suas higienes pessoais e coloca essa roupa:

(A do meio)

Você desceu e tomou café com sua mãe e depois foi esperar sua professora (vocês tinha professora particular pois não queria estudar em uma escola onde não conhecia ninguém)você fica esperando até que ela chega.o nome dela era Ashley.Vocês ficam estudando quase a manhã toda e depois do almoço você iria para o estúdio.chegando lá você faz algumas coisas e depois tem um intervalo de 15 minutos ....você foi andar um pouco procurando um banheiro.você acha usa e quando está voltando você para pra beber água e quando está voltando esbarra em alguém e derruba quase toda a sua água em alguém você olha e fala:

vc:me desculpa...er Justin o0

Justin:sim

vc: ai meu Deus me desculpa eu...eu sou uma desastrada.

Justin:não linda tudo bem =)

vc:tudo bem nada você está todo molhado e a culpa é minha =/

Justin: não que nada eu sei que você não fez por querer. tá tudo bem =)

vc: ok mas você tem que trocar essa camisa porque ela tá toda molhada né?!

Justin: é sim =) segura meu casaco aqui pra mim poder tirar ela?

vc:claro Justin =)

  (imagine ele no corredor do estúdio e as mãos não estavam no bolso ok?!)

 você fica meio constrangida mas não consegue parar de olhar para aquele tanquinho.até que você sai do transe quando percebe que ele está te olhando e rindo,você fica sem graça e fala:

Vc: er... toma o seu casaco =)

Justin: hum eu vi você olhando tá?! =) haa obrigada =)

vc: eu.. claro que não ~você fica vermelhinha ~

Justin:sei ... e você fica linda vermelhinha ;)

vc:er... bom eu vou indo tá?!

você dá um bj na bochecha dele e entra na sala do estúdio e continua o seu trabalho.

------------------------------ //----------------------------------

se passa uma semana e você tem trabalhado bastante no estúdio e tem conversado bastante também com o Justin e teve uma vez em que ele tentou um beijo de novo mas não consegue .ele ontem te chamou para sair hoje e você aceitou.chegando lá você  e o Justin estão conversando quando o Justin estava quase te beijando ... aparece vários paparazzis e tiram várias fotos do quase beijo e vocês vão embora.... no dia seguinte as fotos do quase beijo estava em todos os lugares.então o Scootter  liga pra você te pedindo para ir para o estúdio o mais rápido possível....chegando lá.....

continuaaaa ..... vou tentar continuar ainda hj tá?! bjsss..... comentem né?! 

3 comentários:

  1. Continua? Pf, hj é meu aniversario, e eu quero isso de presente! Haha :)))
    P.S.: ta mt perfeito o seu IB!!!

    ResponderExcluir