terça-feira, 8 de maio de 2012

O jantar


-------- Passa um tempo você sai pra almoçar,volta e espera o Justin pra poder começar a reunião.Até que ele chega comprimento todos e vocês começam a falar das possíveis músicas que vocês poderiam cantar até que.....

Justin dá a ideia de vocês regravarem overboard , você aceita e falam com Scootter.Vocês combinam de começar a gravar no dia seguinte e quando você está entrando no carro para ir embora escuta alguém gritando, você vira pra ver quem e quando você vira esse alguém fala:

Alguém: er... bom (seu nome) er... eu queria saber se você topa jantar comigo?

Vc:er...quando seria Justin?

Justin:er....bom poderia ser hoje a noite?

Vc: acho que sim ...er que horas mais ou menos?

Justin: pode ser as 20:15 ?

Vc: er... bom... tudo bem vou sim =)

Justin: haa... ok então te pego as 20:15 ;)

  Ele se despede de você e sai.Você entra no carro e vai para casa.Chegando lá você fala com sua mãe sobre o jantar  e ela deixa você ir, então você para o seu quarto e ai escolher a sua roupa. Você escolhe essa aqui:

                                           (O primeiro)


Você vai  tomar um banho pois já eram 18:55.Você toma um banho e faz essa maquiagem & esse cabelo :


Você termina de se arrumar e já são 20:05 então você desce e fica conversando com sua mãe enquanto espera Justin chegar.quando são 20:15 em ponto a campainha toca,a empregada vai atender e você vê Justin. ele estava assim:


Ele te olhou e sorriu cumprimentou sua mãe e você.Vocês se despediram de sua mãe e foram para a RR do Justin até um restaurante.Chegando lá o Justin pediu uma mesa pra 2 que ele havia reservado mais no fundo,você foram  e conversarão um pouco até o garçom vir e anotar o pedido de vocês.Derrepente vocês ficam sem assunto ate ele perguntar:

Justin: er... você tem namorado (seu nome)?

Vc: não não e você?

Justin: er..não eu terminei com a Selena a pouco tempo e até então to sozinho. =)

 Vc:haa ... é mesmo eu havia me esquecido disso =)

Justin: é acho que todos sabem né?!

Vc:é acho que sim afinal você é o Justin Bieber  né?!=)

Justin: é sim mas quando estou só me divertindo como agora sou apenas o Justin Drew Bieber ok ? =)

Vc: haa... sim é claro.sabe Justin eu confesso que não te imaginava assim pensava que fosse mais er.... metido sabe mas vejo que me enganei totalmente, tipo eu conheço a sua historia mas achava que a fama havia te mudado um pouco entende? =)

Justin: assim todos eu acho que pensam assim, mas eu mantenho sempre os pés no chão =) e que bom que eu mudei o seu ponto de vista né?! acho que isso é bom =)

Vc: é sim,claro que sim . e também é claro que foi bom sim =)

Justin =)

A comida chega e vocês continuam conversando, pedem a sobremesa comem e o Justin paga a conta e te leva para casa chegando no seu apartamento ele fica te olhando e vai se aproximando de você e quando ele vai te beijar você diz:

Vc: er.... Justin eu acho melhor não.acho melhor eu entrar.

Justin: er... desculpa (seu nome) desculpa mesmo eu... eu não devia ter feito isso =/

Vc: não Justin tudo bem não precisa ficar assim mas é que.... é que eu sou uma Belieber e pretendo continuar sendo não quero me iludir nem me enganar e acabar destruindo esse sentimento de fã que eu tenho entende?

Justin:er... desculpa eu entendo sim eu acho mas acho que não acabaria com esse sentimento se não misturarmos as coisas você é minha fã e poderia continuar sendo.

Vc: er.... eu acho melhor eu entrar ok?! obrigada pelo jantar, foi tudo ótimo agora eu preciso dormir tenho que ir para o estúdio cedo =/

Justin: ok nós vemos lá amanhã então =) e não precisa agradecer   =) poderia ter ficado melhor mas tudo bem! 

Você ri do que o Justin falou se despede dele e sobe para o quarto toma um banho e coloca o seu pijama :

                                           (O primeiro )

Quando você vai dormir recebe um sms no seu celular,quando você vê era do Justin estava assim: "Boa noite linda tenha bons sonhos e obrigada por essa noite.poderia ter ficado melhor rsrsrsrs.... bjss"

Você responde: " rsrsrs.... Boa noite e obrigada você bjsss..."

Você deita e dorme .... no outro dia 

CONTINUAAAA ...... 
desculpa a demora amoresss =)

Um comentário: