segunda-feira, 14 de maio de 2012

chegando lá você  e o Justin estão conversando quando o Justin estava quase te beijando ... aparece vários paparazzis e tiram várias fotos do quase beijo e vocês vão embora.... no dia seguinte as fotos do quase beijo estava em todos os lugares.então o Scootter  liga pra você te pedindo para ir para o estúdio o mais rápido possível....chegando lá você vê que o Justin também estava lá.você entra e senta e então Scooter fala:

Scooter: bom me deixem a sós com o Justin e a (seu nome).

Todos saem e Scooter fala :

Scooter: bom vocês já devem ter visto as fotos de vocês né?

JB & VC : sim =/

Justin: mas não foi por querer 

VC : é e não foi nada de mais, não aconteceu nada.

Scooter: é não aconteceu mas QUASE aconteceu né!

Justin: é mas não aconteceu.... =/

Scooter: e vocês viram oque comentaram?

Vc: não oque comentaram meu Deus?

Scooter: bom fica tranquila porque os comentários foram bons pra falar a verdade todos gostarão desse "novo casal" .

     ~seu celular tocou e você pediu licença rapidinho~

Justin: e oque isso significa Scooter?

Scooter: bom significa que seria uma boa jogada de marketing pra você e pra ela, se ficassem juntos mesmo que de mentira né?!

Justin: Sério ? o0

Scooter: é mas bom pra isso os 2 teriam que aceitar .

Justin: Scooter você tem que convencer ela!

Scooter: por que? o0

Justin: porque eu estou encantado por ela desde da primeira vez que a vi, mas ela me veio com um papo de que só quer ser minha fã nada mas =/ me ajuda ai vai?!

Scooter: tá eu ajudo... mas ela tem que aceitar eu não posso obrigar né?!  hum gostou tanto assim dela é?! ~zoando o Justin~

Justin: ~olha pra ele com cara de taxo~ é acho que sim, mas e ai vai me ajudar?

Scooter: sim, mas como eu disse não posso obriga-la.

Justin: tá ótimo =D

~ você entra, senta e fala pro Scooter continuar oque ele falava com eles antes~

Scooter: bom como eu dizia foi bom e eu acho (seu nome) que seria uma boa jogada de marketing pra vocês um namoro de aparência abe?!

Vc: pera aí eu teria que fingir ser a namorada   do Justin ? o0

Scooter: sim ... oque você acha?

Vc: bom... eu não gosto dessa ideia de enganar as Beliebers =/ 

Scooter: mas seria bom para os 2 isso e ninguém precisa saber da verdade certo?

Vc: bom se é melhor para nós 2 eu aceito mas também depende do Justin né?!

Justin: assim como você eu aceito já que é melhor para nós 2 =)

Scooter: bom então só vou falar com as mães de você pra combinar tudo.

Scooter sai fala com suas mães elas concordam e combinam tudo como vai ser e conversam mas um pouco.... 

Com você e Justin:

Você: as Beliebers vão me odiar se souberem que é mentira =/

Justin: elas não vão saber, é  só nós fazermos como o Scooter mandar =)

Scooter entra e combina tudo com você. e por fim vocês vão realmente "namorar" mas da equipe só quem sabia da verdade era Scooter as mães de vocês Mary e Endy (os 2 da sua equipe) e Carin (do Justin) e Ryan (da equipe do Justin).Scooter fala :

Scooter: vocês vão sair justos amanhã e vão começar a deixar "sem querer" os paparazzis fotografarem vocês juntos e "in love" para começar a espalhar os boatos, ai nós marcamos uma entrevista e vocês assumem o namoro que tal?

Vc & Justin: ok 

Vc: mas amanhã já?

Scooter: sim , quanto mais rápido melhor para vocês =)

Você só concorda e depois de conversarem mais resolvem ir embora. antes de você ir o Justin fala pra você:

Justin: olha eu sei que vai ser estranho mas temos que acostumar né?! 

VC: é  ... da qui a pouco nós nos acostumamos eu acho =)

Justin: Concerteza... e não vai ser de todo mal né?! minha namorada vai ser linda =)

Vc: ~você cora~ er.... bom eu tenho que ir =)

Justin: bom Scooter mandou eu te levar pra já irmos nós acostumando sabe....

Vc: assim sei ... pra mim tudo bem =) então vamos?

Justin:claro linda =)

 ~Você vão na RR do Justin. ele abre a porta pra você entrar e vocês vão o  caminho todo só trocando  algumas palavras e as vezes se olhavam e sorriam =) até que chega no seu apartamento e quando você vai sair o Justin te puxa e te da um selinho.você olha pra ele assustada e ele diz:

Justin: er...temos que já ir acostumando né já que somos namorados agora =)

Vc: er.... ok então né?! tchau 

~você entra no seu apartamento e toma um banho  janta com a sua mãe dá uma boa noite pra ela e já poem uma roupa para dormir :


No outro dia você acorda na hora do café ......

Continuaaaaaaa...... bjssss bb's comentem ....

4 comentários:

  1. Aahhhh, continuaaa vai lindaa!!! Seu IB ta perfeito, e eu comecei a ler hj, senao teria comentado nos outros!!!! Kk prometo q toda ver q vc postar eu comento ok??? Kkk mas vc vai ter q postar um monte de caps. agr ok??haha
    Twitter:@JoannaFeitosa

    ResponderExcluir
  2. Anda logoooooo!!! Continuee!!!!

    ResponderExcluir