sexta-feira, 6 de abril de 2012

Novidade...

                                          No outro dia.....

Você estava se arrumando para ir para a escola e pensando como iria contar pra seus amigos que se desse certo você iria se mudar.Por fim você se arruma e vai pra escola, chegando lá:

(SB):Bom diaaa
(VC): Bom diaa amore =) 
(SB): vamos lá nos armários pegar os livros?!
(VC): é vamos sim! qual sua primeira aula?
(SB): Física 2 e a sua também né?!
(VC): é sim. você já viu o Felipe hoje?
(SB): Não, ainda não pq?
(VC): é que eu tenho que contar uma novidade, mas quero contar para os 2 juntos.
(SB): hum novidade é!? conta conta!
(VC): só quando o Felipe estiver aqui, mas agora vai ser só no intervalo até mesmo pq já deu a hora da primeira aula né!?
(SB): é né? (ficou meio emburrada mas foi assim mesmo pra sala de aula)


                             ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 As aulas passaram rápido e deu o intervalo, vocês saíram e foram para o pátio encontrar Felipe pra você contar a novidade pra eles né!

(VC): até que enfim te achei Felipe! ( você disse chegando perto dele)
(FE): oie, tava me procurando pra que?
(SB): ela quer contar uma novidade mas tem que ser pra nós 2 juntos!
(FE):haa então já pode falar.
(VC): mas vamos pegar os lanches primeiro.
(FE e SB): é vamos sim.

                      Vocês pegam os lanches e vão para uma mesa.Vocês sentam e eles te olham tipo: pode começar a falar. Então você  fala:
(VC): bom, é vocês lembram do teste que eu fiz para o Scooter né?!
(FE e SB): sim oque que tem?
(VC):então eles me ligaram e falaram que gostaram e que era pra mim ir para Los Angeles fazer alguns testes no estúdio de lá!
(SB):haaaaa amigaaa que legal você vai quando?
(FE): nossa Los Angeles! *o*
(VC)bom eu vou daqui a 2 semanas, só tem uma coisa!
(FE e SB): oque é?
(VC) se eles gostarem eu vou ter que me mudar pra lá :/
(FE e SB): OQUE *o* como assim você vai nos deixar?
(VC): eu ainda não sei,  eu só vou me mudar se eles gostarem tá!?
(FE e SB): então você vai porque Concerteza eles vão gostar :(
(VC): mas mesmo se eu for eu sempre vou vir pra cá, eu não vou ficar lá pra sempre, não vou abandonar vocês poxa! :(
(FE e SB): mas não vais ser  a mesma coisa (seu apelido)
(VC): tá mas vamos esquecer isso por enquanto porque ainda não sei de nada só vou saber depois do teste.
(SB): mas se você passar, você ainda volta aqui pra depois se mudar pra lá né!?
(VC): acho que sim!
(FE): ficarei muiito feliz por você mas espero que não nos esqueça tá!?
(VC): eu nunca vou esquecer de você. ~~~você fala isso e abraça eles~~~~
(SB) bom assim espero #RUN. mas agora vamos porque o intervalo já acabou!

                                     Vocês vão para sala. O resto das aulas passam rápido e vocês vão cada um para sua casa.
    Você foi para casa almoçou, tomou banho, e ligou para sua Best para ela ir para sua casa.Ela foi e vocês passaram a tarde toda conversando.

                                           ~~~~~~~~~~~~~ // ~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                     2 semanas depois.....

    Você estava em casa com o Felipe e a Vanessa (  Gente eu vou usar o nome da minha Best pq não gosto de colocar SB sempre tá okk!?)  arrumando suas coisas para a viajem que seria amanhã até que o Felipe fala:

(FE): se você for pra lá vou sentir muito sua falta :(
( você Felipe e Vanessa eram como se fossem irmãos)
(VC): ain Fe não fica assim vou falar todos os dias com vocês e outra ainda não sei se vou ficar lá!
(Vanessa):mas tá mas que na cara que eles gostaram de você e que você vai ficar :(
(FE): mesmo que nos doa muito vamos ficar feliz por você realizar seu sonho!
(VC): awnn eu amo vocês de todo coração, e sempre vou ter vocês aqui comigo aqui no meu coração. ~~~~nisso você deixa uma lágrima escapar~~~~~~~
(FE e VA): awn também te amamos muito não fica assim não tá!
(VC): tá.

                Nisso sua mãe entra e fala que já está tarde pois você iria viajar cedo, então você assenti e concorda com ela se despedi deles e  já que eles teriam aula cedo e não poderia ir te acompanhar no aeroporto :(
    Eles foram embora e você terminou de arrumar suas malas e foi dormir.


                                   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você acorda com sua mãe te chamando pra você tomar um banho para ir para o aeroporto.Você levanta vai pro banho e veste isso: 
                                                                (Se não gostar ignore)
  Você pega sua bolsa e vai pra sala deixa-lá lá e em seguida vai para a cozinha tomar café e se despedir do seu pai já que ele teria que ir trabalhar e não poderia viajar com vocês.

(SP): bom diaa filhinha ~~~~ e te dá um beijo~~~~
(VC):bom diaa pai! 
(SM): toma seu café logo se não vamos perder o voo!
(VC): okk
(SP): eu vou levar vocês no aeroporto então não enrolem ok
(VC): okk

      Vocês tomam café, pegam suas coisas colocam no carro, e vão para o aeroporto.Chegando lá vocês se despedem do seu pai e anunciam o seu voo.Vocês entram no avião sentam em seus devidos lugares e vão para Los Angeles.

O avião pousa, vocês descem e encontram o Scooter que levaria vocês até o hotel onde vocês ficariam.
Vocês vão de encontro a ele e falam:
(VC): ........
 


Continaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........................

nossa esse ficou grandinho hein!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário