quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lá tinham vários artistas claro e entre eles  também estava Justin Bieber, durante a premiação você não falou com ele apesar de ele estar sentado a sua  frente ele ainda não tinha te visto até que o apresentador revela os indicados a categoria de artista revelação! ele anuncia e chama seu nome você fica surpresa e abraça o Mary que é a da sua equipe e o Endy que  também é da sua quipe, sua mãe e por fim Scootter que estava na frente ao lado de Alfredo e Justin. Na hora que você vai abraçar Scootter Justin te olha mas depois disfarça.você vai até o palco recebe o premio, agradece aos fãs, a sua equipe e é claro que primeiramente agradeceu a Deus.depois desceu do palco viu  a premiação de outras categorias e foi para a festa que rola depois da premiação e quando você chega.......


Você chegou lá que era mais tipo uma baladinha, mas a diferença era que só tinham famosos.Você foi , chegou  lá e ficou meio sem graça pois não conhecia ninguém, então resolveu ir até um balcão de bebidas que tinha lá, sentou e pediu um energético qualquer pro carinha.Ele te entregou e você ficou sentada lá até que uma menina senta ao seu lado e fala:

xxx: oi , você foi a menina que ganhou na categoria revelação né? Você : nossa o0 eu não acredito Jasmine?

Jasmine: oi, sou eu mesma! qual seu nome mesmo?

Você:meu nome é (sn) ,nossa eu te admiro muito e amo suas músicas *--*

Jasmine:ha prazer (sn), e obrigada =) você conhece alguém aqui?

Você: Não :/ só mesmo o Scootter mas ele nem tá mais aqui né?

Jasmine: É mesmo, bom então vem eu te apresento a algumas pessoas ai nós podemos dançar juntas também.Então topa?

Você:Haa sério ? mas é claro que eu aceito não to afim de ficar parada aqui a noite toda né?!

Jasmine: Vamos então! ha e pode me chamar de Jass ok?

Você:ok então "Jass"


     ~~~A Jass te leva até uns amigos dela lá tinha umas 5 pessoas  e por incrível que pareça o Justin também estava lá. Ela então te apresenta:

Jass:Oi pessoal  essa aqui é a (sn) a que ganho o prémio de revelação =)

            ~~~~ Vou inventar uns nomes aqui~~~~

Bryan:oi, prazer linda. -- e te dá um beijo na bochecha--

Jessica jarrel: oie, prazer (sn)! --- te dá 2 beijinhos na bochecha e um abraço---

Jason:oi gatinha, é um prazer! --- e te dá um beijo na bochecha---

Vanessa:oi flor, prazer! --- o mesmo que Jessica J.

e por último:

Justin:oi (sn) , prazer! ---ele te olha dá um sorrisinho e um beijo na bochecha---

                     ~~~~~Jass te chama para ir dançar junto com as outras meninas. Vocês dançam e é claro que algumas pessoas olham porque afinal você é brasileira e dança muito bem!Você cansa e resolve sentar um pouco.Você vai até a mesa onde o pessoal estava e encontra o Justin sentado lá também~~~~

Justin:eér já cansou?

Você:=) sim vou descansar um pouco e depois volto!

Justin: você dança muito bem!


Você: um pouco envergonhada -- éer obrigada...

Justin: Você é brasileira certo?

Você: sim, como você sabe?


Justin: já ouvi o Scootter falar de você, e parece também!

Você: haa tá! como assim parece?

Justin: é eu... já... fui lá uma vez e as garotas são bem lindas e então achei que fosse! =)

Você: obrigada eu acho!?

Justin: rsrsrs.... 


    ~~~~~~ Você e Justin ficam conversando um tempão, vocês até esquecem do pessoal, até que o você diz que tem que ir embora~~~~

Justin: haaa.. mais já?

Você:sim já está meio tarde e amanhã eu tenho que ir ao estúdio cedo.


Justin:haa sei como é ... então vamos eu te ajudo a preocurar o pessoal pra você se despedir.

Você: ok então vamos logo!

------ Vocês acham o pessoal, você se despede e pega o numero do cel da Jass , da Jessica e do Justin.E depois vai embora----

eeee continuaaaa..... 


 


Um comentário: