segunda-feira, 12 de março de 2012

O "teste"......

                                                                CAP.3
                                 --------- Finalmente o dia do seu teste---------
 você acorda meio nervosa pois hoje seria o dia em que você faria o "teste" com Scooter Braun.


Você levanta toma banho e veste isso:



Você desce para tomar seu café já que seu "teste" só seria as 14:00 horas.
Chegando na cozinha sua mãe fala:

(SM):nervosa para o teste?
(SN): um pouco.
(SM): a (SB) vai para o  "teste" também?
(SN): sim sim ela vai! assim eu fico menos nervosa pois vai ter mais gente para me apoiar ;)
(SM): verdade! mais não precisa ficar nervosa pois você vai ir super bem viu!?
(SN):awn brigado mãezinha !
(SM):nada só to falando a verdade eu tenho orgulho da minha filha linda!
(SN): awn ......bom agora eu vou arrumar o resto das coisas para hora do "teste"!

                                  ----------------------------//------------------------
Você arrumou as suas coisas e um tempinho depois a (SB) chegou para ir com vcs .....
você troca de roupa pra ir e coloca essa:

vocês vão para o carro com sua mãe a caminho do local  do teste.

Chegando lá vocês vão até a um tipo de sala onde encontram Scooter e um pessoal lá que iriam te avaliar.
Vocês entram na sala e Scooter diz:
(Scooter):Bom você é a (SN) certo?!
(SN):sim sou eu prazer! 
(Scooter): o prazer é todo meu! :) e essas são?
(SN): minha mãe (nome da sua mãe) e minha amiga (nome da sua best)
(SM): ola prazer!
(Scooter): prazer!
(SB): ain prazer!
(Scooter):rsrsr...prazer!
(SN);ain não acredito que to conhecendo Scooter Braun e ainda vou me apresentar para ele *-*
(Scooter):calma calma! não fique nervosa. vamos começar a apresentação?!
(SN): okk

                                     Você troca de roupa e coloca uma apropriada para o teste já que primeiro você                                                                          iria dançar e depois cantar!

você se prepara e ele pergunta:
(Scooter): bom e que musica você vai dançar?

            continuaaaaaaaaaaa.............


Nenhum comentário:

Postar um comentário