segunda-feira, 12 de março de 2012

cap.2

                                                       Cap.2
              vocês subiram para o quarto.


Depois de um tempo vcs descem e os pais da (SB) chegam vcs jantam e eles vão embora, mais a (SB) fica pois ela iria dormir na sua casa!
vcs sobem e se trocam pra dormir já que no outro dia vcs tinham aula cedo!
                                       
                                          -----------------//-------------------
vc acorda com sua mãe te chamando pra  ir para escola! ai vc levanta e chama a (SB) vcs tomam banho (cada uma em um banheiro tá rsrs.....) e descem pra tomar café e sua mãe fala:                                                       (Aqui a roupa de vcs)
                                               
                                                                           (SB)                                    
                                                                          vc
                                                                 (se não gostar ignore)
(SM):Bom dia!
(vc e SB): Bom dia!!
(SM): andem logo pra mim poder dar carona para vcs!
(VC e SB): tá!
(VC):a senhora vai almoçar em casa hoje?pq se não for eu vou só lanchar e vou ensaiar pro teste tá?!
(SM) eu não vou almoçar aqui não mas vc deveria almoçar sim ficar só lanchando faz mau!
(VC) eu sei mãe mas depois do teste eu prometo comer direitinho mas agora eu to sem tempo! :)
(SM) tá tá vou fingir que acredito tá! agora vamos!
(SB)calma ai eu vou pegar minha bolsa lá no quarto tá!?
(VC) tá vai lá!
                                
                                           5 minutos depois ela volta gritando:
(SB)PRONTOOOO PEGUEI A BOLSA!
(VC)eita tá bom agora para de gritar e vamos!
(SB)tá bom tá bom! rsrsrs....vamos!


                                        ---------------------------//----------------------
                                   na escola.........


vcs chegam e encontram o Felipe e ele fala:
(Felipe):hum até que enfim vcs chegaram né!?
(SB eVC):nem demoramos tanto assim tá!
(Felipe):sei  mais e ai, e o seu teste ainda tá de pé?
(VC):vai ser da qui a uma semana!
(Felipe):hum tá ensaiando mto então né!?
(VC):to sim hoje atarde eu vou ensaiar como sempre!
(Felipe):então nem vai rolar de nós 3 no cinema hoje né?!
(VC) nem rola msm! quem sabe depois do teste né, ai eu vou ter mais tempo!
(Felipe)é né fazer oq - com uma cara de tédio-
(VC): não fica assim passa rápido!
(Felipe): tbm assim espero né! nem estamos mais saindo!
(VC): é fazer oq to pensando no meu futuro #RUN
(Felipe): é mas vê se não esquece de pensar e viver o presente tá!
(VC): *o* calma ai né tbm não é assim
(Felipe):tá tá desculpa mas não esquece de mim tá! *-*
 (VC):nunca meu fofo nunca tá!?
(Felipe): tá *-*
                                       ---------------------//-------------------
vcs vão pra sala assistem todas as sulas e depois vão ensaiar..........e assim se passam uma semana!
sim a semana do seu "teste"




 continuaaaaaaaaaaa.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário